Siga-nos no Facebook

sábado, 30 de março de 2019

fcp Licença para espiar

Noticia do dia (embora não faça capas de jornal... vale mais um qualquer declaração de um qualquer tresloucado do que um processo que até agora era acompanhado ao segundo e que agora que chegou a tribunal está esquecido... se calhar porque o lado que está a ser julgado é o lado que a CS defendeu).

Recomeço, noticia do dia: Já sabíamos que o clube espião tinha contratado uma pessoa especificamente para fazer o serviço e ficamos agora a saber que o fcorrupção do porto criou uma sala dedicada especificamente à análise de correspondência privada do Benfica! UAU... ESPIONAGEM EMPRESARIAL sem margem para dúvidas! (basta trocar o nome dos clubes por um qualquer nome de empresas do mesmo sector... 


Fica assim inegável que o fcorrupção do porto tinha conhecimento oficial das acções daquelas pessoas... Montou uma estrutura de apoio destinada ao crime... e analisou segundo critérios auto determinados TODA a correspondência do Benfica.

Nota-se o desnorte total que anda naquelas cabeças nas próprias tentativas de explicação do crime... já que as declarações não fazem sentido na cabeça de ninguém...


Só me apetece dizer... "Ó FDP, mas quem és tu para achares que determinas o que é ou não interesse público... Manda aí uns mails do Porto para eu ver o que é interesse público!" 
Correspondência roubada não se abre para ver o que é interesse público ou não... Devolve-se. Se o Carteiro colocar uma carta do meu vizinho no meu correio... não a abro para "ver se existe interesse público"... entrego!
O Nhaga é interesse público em quê? As bolachas da Magda são interesse publico para quem? Mais um monte de "narrativas burlescas" que foram apresentadas... 


Separar o trigo do joio... sem ver o joio? Eu também só via a Playboy pelas entrevistas.
Passado à frente? 
"Se o FC Porto teve esses elementos (planos de treinos e relatórios do Benfica) e não os analisou ou são burros e não sabem o que fazem ou andam a mentir descaradamente" - Juiz Paulo Teixeira.

A CMVM não vê nenhum problema nisto? Uma SAD criou instalações e contratou especialistas na análise de grandes volumes de dados para verificar informação interna de uma SAD concorrente?

Diziam que o Benfica tinha de ser castigado por acesso a informação do CITIUS... havia aquela questão do "Alguém acredita que LFV não sabia?" Será que esta linha de argumentação continua válida, para os mesmos? É que aqui estamos a falar de alguém contratado especificamente para a tarefa em questão... estamos a falar não de informação de justiça mas desportiva (e outra)...

O Benfica não tem medo de divulgação de NADA.. já foi tudo divulgado e não há nada de criminoso! Alguns benfiquistas deviam ter VERGONHA das figuras que andaram a fazer... das criticas e "exigências" que fizeram e fazem. Acreditam que se o presidente do Benfica fosse o Papa, o Dalai Lama ou o Buda não existiam acusações semelhantes?

A melhor coisa que pode acontecer neste momento ao fcorrupção do porto é os russos andarem mesmo por aí... Como alguém diz: 
Ps. Não se "esqueçam" de verificar o post do GG sobre o mito do Benfica B.

26 comentários:

  1. "Justiça francesa recolheu documentos de Rui Pinto e promete partilhá-los..."

    Hoje, só em alguns jornais, surgiu esta pequena nota de rodapé, desinteressante para alguns, ou talvez preocupante?

    Opinião pessoal, o Benfica vai mesmo colocar um ponto final na maldição de Guttmann, porque os títulos Internacionais vão jorrar por essa Europa fora, o Der Spiegel vai dar o pontapé de saída ...

    "fcorrupção do porto"?!

    Quem nos últimos 18 meses, foi alvo de 8 buscas da PJ ao Estádio da Luz, há presos e detidos, um arguido vai a julgamento, processos em investigação, são mais que muitos: E-mails, e-toupeira, e-lavagem, viciação de resultados, Mala Ciao, Operação Lex... e perante esta extraordinária carta de recomendação, ah.... "fcorrupção do porto"?! "Chama-lhe puta, filha, chama-lhe puta, filha, antes que ela te chame a ti"!!!...

    A coisa promete ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens um director de comunicação que contrata o amigo de Rui Pinto, cria uma sala especial para analisar 10 anos de correspondência privada, divulga a seu belo prazer o que lhe apeteceu e ainda achas que algo de importante da parte do Benfica irá aparecer lolol
      Até do Nhaga falaram como se fosse crime!

      De uma coisa eu tenho a certeza, o Benfica de todos é o único que quer saber realmente o que está nos discos do Hacker. Sim, porque o que deu origem a processos judiciais no Benfica não foi o divulgado pelo Football Leaks. Aliás no site o que foi divulgado dos três grandes foi similar (contratos e pouco mais).

      Se tiverem 10 anos de correspondência privada do FC Porto e do Sporting nos discos do menino, aí sim, iremos ter um boomm televisivo, judicial e nascerá um novo mercado negro, desta feita de pipocas...

      Eliminar
    2. Mas afinal, o que é isso, se fizermos uma comparação com a dupla de metralhas Paulo Casimiro&Zé Augusto Silva, quando ambos fizeram uma mera intrusão no Citius, colocando em causa um dos pilares mais sagrados de um Estado de direito?

      E afinal, "Saber não é crime; ver não é ilícito; simpatia não é tráfico de influências e educação não é corrupção"...

      Felizmente, não tenho o meu clube a coleccionar buscas da PJ, com pessoas presas e detidas, arguidas em julgamento, com meia dúzia de processos cândidos que, se forem bem esmiuçados pela justiça levará à despromoção do Sport Comércio e Alverca 2003, sim, porque o Benfica é outro clube, e o outrora respeitado Benfica, esse merece todo o meu respeito!

      Curiosamente, a mulher do Vice Moniz, referia recentemente : "LFV é intocável...", mas até quando o labrego será intocável?

      Eliminar
    3. Tens sim claramente um clube imaculado e cheio de moral👏

      Andas distraído... tens vários processos judiciais em curso e nem sequer ainda discutimos os emails de 10 anos do Porto... Calma meu caro Janela, tudo a seu tempo!

      Eliminar
    4. Claro que promete a coisa... Já desde julho de 2018 que estamos à espera do melhor que está para vir.

      Entretanto quem está a bater com os costados em tribunal... Sabemos quem é.

      Emails... Porto em tribunal.
      E toupeira... Bola.
      Mala ciao... Que e isso?
      Lex... Benfica?

      Prefiro a versão moderna do "chama lhe puta"... Está aí no texto... "Há quem persista a jogar por fora"... Sim e fazem salas secretas.

      Eliminar
    5. O caso Lex? Uma caso inventado para desviar do caso Centeno, um escândalo nacional, quando afirmavam que o filho do Vieira tinha pedido ao Centeno para resolver um problema de imposto municipall! Tudo falso!!
      Hoje o Vieira recebeu a sentença do tribunal de que o Estado terá de devolver os 1,6M mais juros que eles diziam - o Caso Lex - que era uma dívida ao Vieira ao Estado e que tinha pedido ao Rangel para resolver.
      Viu-se!!

      Eliminar
    6. "Até do Nhaga falaram como se fosse crime!"
      Mas voçês acham que o Benfica pagou centenas de milhares de euros a um bruxo moçambicano? Ou será que é só uma forma de justificar a saida do dinheiro dos cofres da luz? Para que serviram esses milhares de euros todos?
      São mesmo patos... Mas a PJ não é.
      Boa sorte.

      Eliminar
  2. Qual será o clube do senhor anónimo das 13:17?
    O do Cristóvão e do cashball? - Corrupção, descida de divisão!
    O do Apito Dourado e da Estorilada? - Corrupção, descida de divisão!
    Toupeiras? Mas haverá algum clube em Portugal que tenha mais toupeiras do que o clube dos viscondes e o clube das quengas?
    Têm a mania que são espertos e que os outros andam a dormir na forma, os labregos lá de cima e os finórios cá de baixo, tudo gente séria (quando não se está a rir) e paladinos da «verdade desportiva». Ora ide-bos foscanhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo, a nau Sport Comércio e Alverca 2003, já anda à deriva há cerca de ano e meio, e os músicos continuam a tocar ...

      Eliminar
    2. O fundamental é mesmo do... Têm a mania que são espertos... E depois montam salas e contratam especificamente para cometer crimes.

      Eliminar
  3. Bom, ao tema desta semana, ou «voltando à vaca fria», vamos a factos:

    FACTO 1 - Vítor Catão esteve reunido com Luís Filipe Vieira no Seixal.

    FACTO 2 - Luís Filipe Vieira ofereceu bilhetes a Vítor Catão.

    FACTO 3 - Vítor Catão teve uma primeira reunião com Luís Filipe Vieira em Guimarães.

    Vítor Catão diz que a primeira vez que esteve com Luís Filipe Vieira foi em Guimarães aquando de um estágio do Benfica na cidade berço. Ora, o Benfica jogou duas partidas em Guimarães durante o mês de Janeiro. A 15 de Janeiro para a Taça e a 18 para a Liga. Na entrevista à TVI, César Boaventura não referiu o local deste primeiro encontro, mas confirmou a existência de dois encontros entre ele, Vítor Catão e o presidente do Benfica. Portanto, temos aqui o terceiro facto. Existiu um primeiro encontro entra Luís Filipe Vieira, César Boaventura e Vítor Catão em Guimarães entre num dia compreendido entre 14 e 18 de Janeiro de 2019. Mais tarde existiu o tal encontro no centro de estágios do Benfica.

    Relativamente aos senhores da justiça que Vítor Catão viu no estágio do Benfica, não há indícios de nenhum crime, mas parece-me que há clara relevância jornalística em saber quem são esses senhores e o que faziam aquelas horas na concentração do Benfica em Guimarães.

    Ou seja

    De tudo o que foi dito por Vítor Catão na sua entrevista na CMTV é impossível dizer se é tudo verdade ou não. Mas o que é certo é que nestas três matérias estamos perante factos indesmentíveis. É impossível dizer se existiram mais reuniões, mas pelo menos estas duas reuniões entre Vítor Catão e Luís Filipe Vieira são factuais. Uma em Guimarães e outra no Seixal. Ficou também claro nos audios - onde Luís Filipe Vieira se predispõe a ser o bilheteiro particular do Vítor Catão - que existe uma proximidade entre eles, sabe-se lá porquê.

    Então de apelidado de "capanga" passa a amigo do peito de Luís Filipe Vieira e a ter reuniões dentro das instalações do Benfica e inclusivamente num estágio da equipa profissional de futebol? E ainda tem direito a bilhetes? O mais curioso é que nessas reuniões está sempre o impoluto César Boaventura como intermediário.

    Mas voltando ao "bilheteiro", Luís Filipe Vieira oferece bilhetes, a quem tinha chamado "capanga" com ligações ao Porto e perante isto os benfiquistas estão todos calados? Os benfiquistas e grande parte deste país? Mas será que ninguém se questiona sobre o porquê de Luís Filipe Vieira se ter tornado bilheteiro particular de uma figura como o Catão?

    Isto é o que é factual e o que é conhecido até ao momento. Agora imaginem o que está por conhecer, porque provavelmente, o melhor, ainda está mesmo para vir ...

    A Esperança na Justiça ainda é Verde (Campeões Nacionais 2015/16)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Facto 1 - h2o passa ao estado gasoso aos 100º.
      Facto 2 - a bola é redonda.
      Está a ver... escrever "factos" não significa que estejam relacionados ou que tenham algum significado conjunto.

      Tema do Post: Porto cria sala dedicada à espionagem. Espero ser suficientemente claro... Ou se cinge ao tema ou será eliminado TUDO aquilo que escrever!

      Eliminar
  4. UMA VERGONHA O K PASSOUSSE EM BRAGA:

    BRAGA 2 SUPER DRAGÃO SOUSA 3

    Hugo Gil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vergonha, o Claudemir estava comprado, e andam a falar no Lionn???

      O Boaventura anda a dormir, e pouco activo, o presidente tem de ser mais interventivo, e tratar ele próprio desses negócios, porque como ele é intocável, não há problemas alguns...

      Eliminar
    2. Também se poderia investigar se o Vlachodimos e o Dias estavam comprados pelo Codecity ou até mesmo hoje poderia-se investigar se o Braga comprou o Casillas para ter feito aquilo no 1º golo, no 2º golo Murilo consegue ultrapassar Militão e Casillas e ainda o Felipe que corta mal uma bola e que só não dá em golo porque Paulinho cabeceou muito ao lado e por cima.

      Reinaldo Silva (ex árbitro irradiado)

      Eliminar
  5. JotaPê

    Olha, quem deve estar satisfeito é o ventoinha. Hoje, quer ganhasse um quer outro, era indiferente, e ganhou o Porto. São todos amigos.

    Por falar nisso, vieira ainda é presidente do Benfica?

    ResponderEliminar
  6. Então mas que blog é este? Quem o gere permite que canalhas aviltem o nome do Benfica? Gente alinhada com trinta anos de corrupção às escâncaras, que começaram no tempo do nefando pedroto, um dos maiores inimigos do futebol português, passaram pelo guarda abel, e pelas agressões a um já idoso Jorge de Brito e pela intoxicação do balneário do Grande Benfica no jogo do bis de César de Brito, e terminaram em mil e um atos de corrupção - facturas de viagens ao Brasil pagas pela Agência Cosmos (ligada ao Porto), desaparecimento da carta de renovação do Zahovic enviada pelo Guimarães (como "desapareceu", o jogador seguiu para jogar no Porto), visitas a árbitros para dar "conselhos matrimoniais", putas a rodos, "jornalistas" a trabalhar a favor da mentira (nunca esqueceremos um ser chamado antónio tavares teles, pretenso jornalista, mas apenas mais uma cabra arregimentada pela madame-mor), escutas autorizadas - e sublinho isto - mais do que ilustrativas da aventesma desportiva que edificaram com a cumplicidade de autoridades, políticos, juízes, etc..., visitas a árbitros em centros de estágios e queixas esquecidas numa qualquer masmorra da PJ do Porto, roubo de correspondência e respectiva divulgação a pretexto da "verdade" (corja sem qualquer vergonha, pois se quisessem fazer o papel de cidadãos activos entregavam a informação "que lhes chegou" - e, que, na verdade, não apresenta um único indício de compra de árbitros - às autoridades e não desempenhavam o papel que coube à PIDE durante dezenas de anos - violar cartas para construir processos falsos), entre muitos outros factos avessos ao desporto.

    Depois, sempre mentirosos, falam do Benfica como o clube do Estado Novo. Para desmascarar essa mentira, podem ser invocados muitos factos, mas vamos ficar por um absolutamente claro: em 1961, foi marcado para uma quarta-feira um jogo da Taça de Portugal entre o Setúbal e o Benfica, o que seria normalíssimo se exactamente, nesse dia, o Benfica não defrontasse o Barcelona na final da Taça dos Campeões Europeus, a actual Liga dos Campeões. O Benfica, estupefacto, pediu a mudança de data da dita partida e tal foi acedido...para a quinta-feira imediatamente a seguir à final, ou seja, menos de 24h depois. Escória mentirosa e trapaceira, admirem então o enorme poder do Benfica antes de 1974, que mandava contra si próprio... Nesse ano, a taça foi ganha pelo Leixões em plenas Antas, prova que o Porto era altamente prejudicado... A propósito, o clube portuense jogou, ao longo do século XX, três finais no seu estádio, enquanto o "clube do regime" jogou zero.

    Voltando ao início: num blog dedicado ao Benfica não devem entrar vermes mentirosos, que podem, ao invés, ir fantasiar para blogues que defendem e alimentam crimes proibidos pela Constituição...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo, e acrescento:

      PRENDAM-NOS!

      Mas a quem? O Catão, o Boaventura ou o ventoinha do Alverca? ...

      Eliminar
    2. Por isso é que deixei de comentar no GB e parece que vou deixar este.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. Não é com graçolas de bordel que se apagam as camionetas de putas e se finge que o guarda abel é uma personagem de uma banda-desenhada feita em Contumil. Não há nada que apague esta tremenda mancha. Aconselho que se leia o acórdão do Apito Dourado, basta procurar na Internet.

    Prender alguém? Não sei. Mas hoje em Braga houve banditismo à solta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ristovski que não joga o derbi 4ª feira, até está a gargalhar...

      CHAMEM A POLICIA!

      PRENDAM OS LABREGOS: Seja o Catão, o Boaventura, mas também o "cangalheiro" do Alverca FC (o tal que festejava golos do Porto nas Antas, em jogos contra o Benfica).

      Mas os benfiquistas até gostam, que o "homem da inteira confiança do senhor Pinto da Costa", possa obrar outro Alverca FC!

      Coitado do extinto Benfica, foi tomado de assalto pelo labrego que soletra Galamba, e, por enquanto, Manuela Moura Guedes, mulher de José Eduardo Moniz, vice-presidente do clube da Luz e administrador da SAD, referiu na SIC que "ninguém toca em Luís Filipe Vieira porque é intocável".

      PRENDAM O LABREGO!

      Eliminar
    2. Quem é mais labrego que um peidoso que mente ao vatican para levar uma puta a conhecer o papa? Quem é mais labrego que um traficantye de mulheres corrupto que foge que nem um rato escondido na mala de um carro com uma puta ao voltante.

      O fêcêpêgas é todo ele, um hino à labreguisse.

      Eliminar
    3. "Quem é mais labrego que um peidoso que mente ao vatican para levar uma puta a conhecer o papa?"

      O "papa" declama Régio, já o labrego que faliu o Alverca S O L E T R A Galamba...

      O labrego que faliu o Alverca, levou para o Sport Comércio e Alverca 2003 o Veiga, e fez desse ex portista director desportivo!

      O labrego que faliu o Alverca, levou para o Sport Comércio e Alverca 2003, Filomena Morais, 2ª mulher do presidente mais titulado do Mundo!

      O labrego que faliu o Alverca, levou para o Sport Comércio e Alverca 2003, e fez de uma prostituta uma escritora, naturalmente, com a ajuda da fofa com U, Leonor!

      O labrego que faliu o Alverca, levou para o Sport Comércio e Alverca 2003, o Jorge Gomes que segundo ele: "O FC Porto é a minha religião...". Jorge Gomes até pode nem ser um mau prospector. Mas, pode até ter algum talento para descobrir talentos: Otamendi, James Rodríguez e Radamel Falcao são, de facto, craques que podem actuar em equipas da média/alta roda europeia. E foi Jorge Gomes que os descobriu e trouxe para Portugal.

      O labrego que faliu o Alverca, levou para o Sport Comércio e Alverca 2003, fez do ex super dragão Catão, uma personalidade Nacional ...

      Vou parar por aqui, porque o Benfica, e os verdadeiros benfiquistas não merecem isto...

      Coitado do Benfica!

      Eliminar
    4. E com a pressa, porque isto fecha às 2 e meia da manhã, até omiti que o labrego que faliu o Alverca, levou para o Sport Comércio e Alverca 2003, o excelso Dr. Paulo Casimiro que estava no Boavista em 2004, quando o Boavista FC foi admnistrativamente despromovido, e, será que a história se repete 15 anos depois?

      Eliminar
  8. JotaPê

    Acabada que está a tes@o do mijo que vem sempre após a chicotada psicológica, volta o muito poucachinho a que vieira votou o Benfica.

    Muito pouca qualidade e a que há arrasta-se com agonia. Uma equipa curta para tudo, sabotada mais uma vez em janeiro por vieira sem uma única contratação, apesar da saúde financeira.

    Claro que a desculpa com as arbitragens vai ser a desculpa de mau perdedor para se as coisas correrem mal. E vão correr porque, apesar de tudo, os corruptos a norte têm mais equipa e, sobretudo, muito mais querer e garra do que alguma vez o Benfica terá.

    Resta esperar pelo deslize que não está tão longe quanto isso, infelizmente digo isto.

    Enquanto assim estiver bom para alguns adeptos, não há grandes aspirações.

    ResponderEliminar
  9. O chefe de um bordel não deixa de o ser porque declama Régio... Há até putas encartadas especialistas em Kant, física quântica e Budismo, mas não deixam de ser putas. Bem relembrada a fotografia no Vaticano manipulada, em que a Carolina foi substituída por um padre... Deve ser inspiração vinda do Régio.

    Só quem está desmemoriado ou não faz ideia o que era o Benfica do Damásio e do Vale e Azevedo é que pode escrever aberrações como:

    "Vou parar por aqui, porque o Benfica, e os verdadeiros benfiquistas não merecem isto...
    Coitado do Benfica!"

    O antigo estádio quase vazio, um clube envergonhado da sua grandeza, roubado, adormecido...

    No entanto, ao contrário do que muitos idiotas querem fazer crer, nunca nenhum presidente do Benfica foi alvo de devoção quase religiosa (Cosme Damião à parte) e o Vieira não é exceção. A nossa história sempre foi democrática e o campo do Campo Grande nunca, connosco, se chamou Campo 28 de Maio. Foi reinaugurado e rebaptizado no dia 5 de Outubro de 1941, dizendo a data tudo.

    Finalmente, as gargalhadas do Ristovski, esse Messi macedónio que iria, com toda a certeza, salvar o Sporting contra o Benfica. Julgo que o Sporting - clube que muito respeito - tem ótimos futebolistas e parece-me que o polvo encarnado teria orquestrado a expulsão de jogadores bem mais influentes no futebol leonino...mas escolheu o Ristovski... Se o ridículo fulminasse...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi