No primeiro jogo pós- Dragão, o FC Porto faz uma exibição cinzenta na Vila da Feira, estando mesmo a perder mas conseguindo dar a volta.
No primeiro jogo pós-Dragão, o Benfica faz uma primeira parte ao nível do jogo de quinta-feira, sem velocidade e intensidade nenhuma, ainda assim consegue fazer dois golos na segunda parte, ficando a vencer por dois a zero.
Uma equipa que vai em primeiro, com uma margem de erro reduzida, a jogar em casa depois de ir ao Dragão conquistar esse primeiro lugar, tem de entrar a todo o vapor e não fazer aquela primeira parte, onde até eu poderia ter jogado tal foi a lentidão.
Uma equipa com a curta margem de manobra não pode estar a ganhar por dois a zero, em casa, num jogo que estava difícil, e fazer duas cagadas como aquelas que fizeram o Vlacho e o R. Dias e ficar empatado em dois minutos. O R. dias já é a segunda cagada seguida em dois jogos seguidos... Depois de sofrermos o golo da forma como sofremos, os jogadores têm de se mentalizar que os dez minutos seguintes a esse golo são muito importantes e nessas alturas é esfriar os ânimos do adversários ,fazê-los perceber que não vai existir lugar para mais cagadas daquelas e enfia-se um charuto para a bancada!!!
Aqueles dois erros simplesmente não podem acontecer...
E acabem lá com essa merda de discurso "Ah e tal ainda estamos em primeiro". Sim, AINDA estamos mas com este tipo de postura estaremos lá bem pouco tempo... "Ah e tal ´so dependemos de nós"... Se mantivermos esta postura não será por muito tempo...
Agora segue-se um jogo europeu,que vamos com uma moral brutal, e depois vamos a Moreira de Cónegos em mais uma jogo de grau de dificuldade elevado... Duas vitórias com exibições condizentes com o que tem sido estes últimos dois meses e a coisa volta à normalidade...
No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista
podíamos ter jogado melhor, principalmente na primeira parte, podíamos mas o facto de só termos dois avançados um condicionado e o outro completamente desgastado também tem muita influencia.
ResponderEliminaragora se já não tinha desculpa, depois de fazer o mais difícil, deixar que ele fizessem a recuperação então é completamente inadmissível da maneira como foi oferecido de bandeja.
para mais quando eles só tiveram aquelas duas oportunidades em todo o jogo.
basta olhar para aqueles últimos quinze minutos para perceber que estão demasiados miúdos a jogar ao mesmo tempo.
uma coisa é aproveitar a formação outra é achar que vamos a algum lado só com a formação.
Cheguei agora a casa, ainda não vi o jogo na tv (vou ver).
ResponderEliminarPara quem viu o jogo ao vivo, só um pequeno comentário:
A Sad da Torre de Belém, com tanta bazófia do treinador, não fez nada para empatar o jogo.
Dois golos oferecidos, uma exibição segura e consistente, excepto em três minutos.
Não sendo uma exibição de gala, só um invisual pode criticar o jogo que fizemos ou dizer que temos miúdos a mais...is miúdos que deram os golos são, só para recordar o guarda redes titular do Benfica e Internacional Grego e o defesa Central titular desde a época passada e igualmente titular da seleção Nacional.
Não estão mais fodidos do que aqueles que morando longe, vão a todos os jogos do SPORT LISBOA E BENFICA.
Agora a quente vir dizer patetices e criticar a equipa...não contem comigo!
Uma pergunta, o Félix foi cumprimentar o Silas?
ResponderEliminarUma pergunta, qual o interesse disso?
EliminarA "estrutura" 10 anos à frente tem que ser parabenizada. Com o prof vitória a jogar num sistema com 1 ponta de lança tinhamos 4 no plantel. Com lage no comando a jogar num sistema com 2 passamos a ter 2 no plantel...sendo que um deles é o pistolas completamente preso por arames. Tudo planeado com antecedência.
ResponderEliminar