Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 8 de março de 2019

Caso de vida ou morte

Dos vouchers ao E-toupeira os rivais tentaram envolver o nome do Benfica em tudo o que fosse possível... Fizeram um sem fim de acusações e calunias, valeu tudo para evitar o penta... dentro e fora do relvado.

Nos últimos tempos toda a sapiência jurídica dos rivais tem vindo a correr pelo cano abaixo... com o aproximar do final das investigações e com nenhum caso a sequer chegar a julgamento... podemos dizer que o Benfica foi o clube português mais inspecionado de sempre e não foi encontrado NADA! 




Está também a encaminhar-se o caso do Herói dos nossos rivais... o "robin dos bosques" Rui Pinto! A nossa opinião no blog, sobre RP já foi expressa anteriormente. Para quem quiser reler: Sobre a sua classificação como Whistleblower; a História antes da reunião no Altis e a caixa de pandora que este caso pode abrir: Opinião do GG. Mas, como alguém uma vez disse "vão todos presos"! (foi das poucas vezes que esse alguém acertou…)


Como todos sabemos, este individuo será deportado para Portugal (por muitos recursos que faça!).


"Vida ou morte". O moço carregou na dramatização! Sabemos que ele gosta de filmes devido a um post que fez há uns tempos a desafiar a PJ (correu-lhe mal... digo eu). 


Ora, nos filmes quem costuma silenciar o mexilhão que vai preso e tem informação comprometedora são os do mesmo lado! Aquela malta que faz visitas a centros de treino de árbitros se calhar…
RP, sabendo o que o pode esperar, também já tratou de fazer alguns avisos:


Mas afinal os crime de que está acusado não dizem respeito à doyen (que ele indica serem máfias do Cazaquistão?) e ao sporting? E ele teme os benfiquistas? Ele revela documentos de Sheiks, oligarcas russos, mafias do Cazaquistão?... e tem medo de vir para Portugal?! Really?!

Do Benfica e dos benfiquistas só pode esperar todo o apoio para que se mantenha de boa saúde e com toda a vontade de divulgar tudo o que sabe  e que não divulgou até agora.

Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Penso eu.

Mas coisas que não batem certo parecem ser habituais na vida do moço…

Ficamos à espera de mais novidades. De qualquer das forma parece que esta novela vai ter muitos mais capítulos... como um sábio uma vez disse: O melhor está para vir!

Termino com... quem quiser seguir o conselho do "amigo" abaixo:
Siga-nos:

21 comentários:

  1. Junto ainda o aviso que fez à PJ quando disse que tem emails pessoais deles!
    Isto não é gabarolice, é crime!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se elementos ligados à Doyen tiverem reuniões clandestinas com inspetores da PJ que nem fazem parte do processo, isto é gravíssimo. Quando vemos inspetores da PJ a usarem emails pessoais para falarem com elementos da Doyen e tratarem-se quase como amigos, é gravíssimo. O Ministério Público investiga? Não quer saber disso. Provas? Tenho, estão em França. Entreguei provas disso às autoridades francesas. Têm documentos claríssimos que mostram que a investigação foi feita de maneira completamente irregular. Isto é escandaloso."

      Eliminar
    2. Se tem provas, entregue-as ao ministério publico para que investigue, ou será que está à espera que sejam as autoridades francesas a investigar a PJ.

      Eliminar
    3. É isso GG... a policia francesa para ele deve ser superior hierarquicamente à tuga!

      Eliminar
    4. Por isso é que este gajo está mais do que com o rabo preso... Todas as declarações dele estão feridas de incongruências flagrantes. Esta é mais uma delas... Então ele tem elementos que provam que a Doyen e a PJ andam de braço dado a cometer crimes e vai entregar as informações a França? O que pode a França? Simples!!! Pode fazer o mesmo que Rui Pinto poderia ter feito... Entregar às autoridades Portuguesas toda a informação senão poderá estar a cometer um crime gravíssimo que até pode ser considerado espionagem, pois trata-se de um a policia de investigação criminal importante para o governo português.

      Entretanto, não conseguiu negar taxativamente e sem qq margem para dúvidas que foi ele que que sacou os mails do Benfica... Passou a bola ao insolvente. Um gajo que não o tenha feito dizia na hora que não tinha sido ele e ponto final... Ele sabe bem que as autoridades querem-no é cá, ter acesso ao PC e depois anexar o roubo dos emails ao processo...

      Entretanto lá mandou o recado... Sabes coisas do FC Porto e algumas ainda não foram divulgadas, mas pode acontecer, nunca se sabe... Portanto, o homem que se diz o D. Sabastião do futebol tuga, tem informações sobre irregularidades do FC Porto e não as meteu cá para fora porquê? Então onde está aqui o tal justiceiro? Ele tá é bem tramado, isso sim... anda para cá que a PJ conta-te uma história, ainda por cima depois das declarações que fizeste sobre a mesma e sobre o sistema judicial português... Vais "cantar" que nem um rouxinol...

      Eliminar
  2. Como já escrevi, basta entrar no site do Football Leaks, para ver que mais de 95% do que por lá anda não tem interesse público.

    Quando na Hungria os jornalistas portugueses, o questionam mais que uma vez, se foi ele que sacou a informação ao Benfica e RP diz que não responde... Para mim fica claro o medo que sente de vir para Portugal e lhe investiguem discos rígidos e pc´s.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acho que a policia não pode investigar nada que não esteja relacionado com o objeto desta investigação...

      Eliminar
    2. Se o Benfica deu o nome de Rui Pinto como presumível autor do crime do roubo dos emails, eles irão vasculhar o PC dele, não duvides...

      Eliminar
  3. Mas a tese de que os emails eram falsos, agora deixou de prevalecer?

    João Correia advogado do Benfica admitiu na Sic : "Do que analisei, não vi corrupção. Mas tráfico de influências, uma ou outra questão pode ser considerada"

    Por favor, organizem-se melhor, porque o melhor, ainda está mesmo para vir ...

    Ana Peres "Heroína Nacional do benfiquistão"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janela,
      Não sabes mas eu explico, ser considerada quer dizer ser levada em conta de forma indiciária pela acusação. (passa aí a palavra à tua malta para não continuarem a incorrer no erro)

      Já agora e pela pela TUA mesma ordem de ideias, organizem-se aí na comunicação e parem de falar de corrupção, porque o Sr João Correia diz que não existe.

      "Em todo o caso, João Correia admitiu que possam existir indícios de tráfico de influências: "Do que analisei, não vi corrupção. Mas tráfico de influências, uma ou outra questão pode ser considerada."

      Que o melhor está para vir, eu não tenho a menor dúvida... deixa-o aterrar e começar a falar :)

      Eliminar
    2. E lá por fora pela Imprensa internacional, o Benfica soma, títulos e títulos, e vai continuar a somar mais títulos internacionais, pelas suas boas e nobres práticas:
      Emails, e-toupeira, mala-ciao, e-lavagem, ou o processo Lex, quando é que a PJ tem um red pass?

      Entendi, o advogado do Benfica admite tráfico de influencias, essas práticas não são consideradas um crime... Estamos entendidos.

      Noutro contexto, numa tese académica, o FJ Marques vai a julgamento, e afirma que o FC Porto desconhecia completamente as suas boas ou màs práticas, daí que, o FC Porto sairá ilibado.

      A propósito o que é feito do "benfiquista" Paulo Casimiro? O Zé do Benfica ainda está preso? O Zé Augusto de Fafe já regressou ao Tribunal? O Júlio Loureiro, vai cointinuar a ser observador da arbitragem? O Nuno Cabral continua a telefonar a arbitros, antes destes apitarem o Benfica? O inefável Ferreira Nunes, já pagou o "tal" parecer juridico ao "justiceiro" Ricardo Costa?

      É a justiça à moda do benfiquistão!

      "Já a 16 de Janeiro do mesmo ano, o endereço "benficanorte" enviou a Luís Filipe Vieira um email, afirmando saber que "o árbitro para o jogo Benfica B X Feirense é o Jorge Ferreira de Fafe e que um dos assistentes é o joão Nuno, o tal que no Moreirense para a taça da liga indicou a grande penalidade sobre o Cardoso aos 92m. que deu o empate". E mais algumas sugestões: "Peço que ao serem recebidos e na altura o delegado ao jogo entregue á chegada, 5 cinco sacos com lembranças(exp. 1 galhardete + uma camisola) para os dois assistentes, 4º Arbitro, motorista e o Árbitro e que em cada saco ponha o nome (apelido) deles. Neste caso, peço que no saco do àrbitro ponham 3 camisolas de qualquer jogador( dos mais conhecidos) e 4 bilhetes para o jogo Moreirense X Benfica, que são para eles irem ver na 2ª feira. O observador tem de ter um acompanhamento pessoal e ter também um saco à chegada". Acto contínuo, Luís Filipe Vieira reencaminhou o email para o assessor jurídico Paulo Gonçalves..."

      "Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos, temos é de rezar e cantar bem"


      SOLTEM OS PRISIONEIROS

      Eliminar
    3. Anda lá Janela, não te vou explicar o que são indícios... google it!

      Quem tiver que ir dentro que vá e não se faça como no tempo do Papa do norte. Mente pequena não é pedir justiça, mente pequena é pedir justiça para os outros e defender um presidente corrupto como Pinto da Costa... Percebes a nossa diferença?

      Essa malta toda que enumeraste, a esta hora estará a jantar com o Jacinto Paixão.
      https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/e-verdade-que-o-fc-porto-nos-ofereceu-raparigas

      Eliminar
    4. João Correia08/03/19, 21:18

      Dr. João Correia:

      "Do que analisei, não há corrupção, embora algumas pessoas possam considerar haver algum tipo de tráfico de influências. Mas não para mim".

      “Em relação aos emails, pelo que tenho visto, e daquilo que é do domínio público, não há, até ver, ali nada de teor desportivo”. J.M. Meirim presidente do CD da FPF.

      Eliminar
    5. João Correia, a mentira e a manipulação do benfiquistão tem perna curta:



      "Em todo o caso, João Correia admitiu que possam existir indícios de tráfico de influências: "Do que analisei, não vi corrupção. Mas tráfico de influências, uma ou outra questão pode ser considerada." (Sábado)

      Eliminar
    6. GG,

      Há fortes indicios que o FC Porto é o 1º do Ranking UEFA nesta temporada, é 9º na últimas 5 temporadas, e 8º nas últimas 10 temporadas na UEFA!

      Pontos esses acumulados, na Champions, e não na 2ª divisão da Europa!

      Um FC Porto que dá tudo para estar entre os 8 melhores clubes Europeus, já outros são vexados na Croácia, e envergonham o Futebol Português!

      O Papa ganhou 2 Champions, 2 T UEFA/L Europa, 1 Supertaça Europeia, e 2 t Intercontinentais, é mesmo muita "fruta"...

      Um puto Portista com 18 anos, já viu o seu Clube vencer 3 T Europeias, entre elas uma Champions. Um quase ansião benfiquista com 60 anos, nunca viu o seu clube ganhar uma T Europeia...

      Champions e prestigio Europa, lá fora rima com FC Porto, já a Impremsa Internacional, tributa o Benfica com títulos e títulos, pelos melhores motivos... Quantas equipas na Europa registaram 0 pontos numa Edição da Champions? Convenhamos, isso não é para todos ...
      Como é entendível o despeito...

      Eliminar
    7. "O Papa ganhou 2 Champions, 2 T UEFA/L Europa, 1 Supertaça Europeia, e 2 t Intercontinentais, é mesmo muita "fruta"..."

      Esta frase apresenta-vos muito bem, representando uma larga maioria de portistas. Básicamente para essas mentes brilhantes... o Papa ganha, portanto pode pagar a árbitros e subornar quem bem lhe apetecer. É esse o vosso sentido de justiça e é por isso que ninguém vos leva a sério.

      Justiça sim, mas para os outros... Bravo!!!

      Eliminar
    8. GG,

      "Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos, temos é de rezar e cantar bem"

      Curiosamente académica, já viu ao vivo e a cores o seu clube vencer uma, apenas uma Taça Europeia?

      Eliminar
    9. pinto dourado: "Tou major!"
      major:"tou"
      pinto dourado: "Calhou um boavista porto no sorteio da taça"
      major: "oh cum cara**oo!!"
      pinto dourado: "é que nós temos jogo europeu 3 dias depois e precisamos descansar o 11 inicial"
      major: "oh cum cara***o..lá vai o boavista ter que descansar"


      Nem vocês dão crédito co clube por "ganhar" o quer que seja lá fora, tanto é que a única música que sabem cantar sempre que "ganham" qualquer coisa é a do SALB. O resto é conversa.

      Não trocava NENHUMA das 5 finais perdidas só na champions por nenhuma treta corrupta dessas.

      Só "ganharam" contra celtics, mónacos (antes de ser rico) e bragas (do choramingos sapiência, o tal que fica a olhar para o chão em penaltis fantasma a favor das prostitutas de contumil).

      Em espanha é que vos apanharam logo a jantar com o árbitro no dia antes do jogo.

      No entanto não deixa de ser engraçado ver os macacos a viver do passado ahaha

      Ainda há uns dias só passaram um clube de rastos como a roma graças a uma roubalheira descomunal. Eu sei corrupto, assim é que vos dá gozo, mas reapara que o resto do mundo não é cego.

      BAsta ver os "sorteios" dos últimos 10 anos para perceber que essa treta de clube sem vantagens corruptas vale menos que o seu irmão mais novo, o canelas, que ficou conhecido internacionalmente por ter subido de divisão jogando apenas 1 jogo.

      Só rir com a corruptalhada.

      A arma que deu 3 tiros na nuca do vosso vice presidente mesquita alves em pleno estádio do cagão já apareceu? Ou ainda está escondida no mesmo sítio que esconderam o microfone do cmtv?

      Alex

      Eliminar
    10. Alex,

      "Chama-lhe puta filha, chama-lhe puta filha, antes que ela te chame a ti!"

      Emails, e-toupeira, mala-ciao, e-lavagem, ou o processo Lex, quando é que a PJ tem um red pass? Não, não tenho para a troca ...

      É verdade, o FC Porto venceu 4 T Europeias, e um dos finalistas foi o Braga do trolha, o parceiro social do leitor de Galamba, e quem eliminou o trolha de Braga na meia final? Portanto, vamos retirar 4 T Europeias ao FC Porto, porque as ganhou ao B Munique, Celtic, Monaco ou Braga!

      Não, o FC Porto não é o campeão europeu de finais europeias perdidas... O FC Porto nunca terminou uma fase de grupos Champions, com zero pontos, esses registos extraordinários, não são para todos... Também não, o FC Porto não chegou a uma final europeia com qualquer "mão de vaca..."

      Eliminar
    11. Se quiser uma opinião isenta sobre os e-mails pode ler a deliberação da ERC?

      "Narrativa burlesca... Truncada... Sem contexto".
      Não é preciso ser falso basta descontextualizar... Basta pegar nesse trecho dos padres... Isso foi um emails de um comentador para um ex árbitro... Não foi um presidente a dar indicações de GPS ao árbitro que ia arbitrar o próximo jogo!

      Eliminar
    12. Nuno Martins, mas a narrativa dos emails falsos prevalece, ou não? Ou são "truncados" porque a "insuspeita" ERC o afirmou?

      A talhe de foice, qual foi a atitude da ERC relativamente às "cândidas" ofensas do Valdemar Duarte na BieiraTV? Bom, o Sindicato dos jornalistas condenou e reprovou veemente. O que fez mesmo a Entidade Reguladora para a Comunicação Social? ...

      Repito, o que é feito do "benfiquista" Paulo Casimiro? O Zé do Benfica ainda está preso? O Zé Augusto de Fafe já regressou ao Tribunal de Fafe? O Júlio Loureiro, vai continuar a ser observador da arbitragem? O ex delegado da Liga, Nuno Cabral continua a telefonar a arbitros, antes destes apitarem o Benfica? O inefável Ferreira Nunes ou Vargas (ex árbitro de andebol, e patrono do Jorge Ferreira de Fafe da Esguiça), já pagou o "tal" parecer jurídico ao "justiceiro" Ricardo Costa?

      Ou numa tese meramente académica, o FJ Marques vai a julgamento, e afirma que o FC Porto desconhecia completamente as suas práticas (divulgação dos emails), daí que, o FC Porto sairá ilibado? Afinal não é esta a "justiça" à moda da Ana Peres?

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi