Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Defendam o Benfica!!!


Penso que estará na hora de o Benfica dar um murro na mesa em relação a alguma comunicação social. O Benfica não tem descanso, quer ganhe, quer perca. Há sempre tema para diminuir tudo o que envolve o Benfica! Não se fala noutra coisa por causa das goleadas sofridas contra o Bayern, parece que mais nenhum clube Português foi goleado nesta Champions e uma delas contra uma equipa que está longe de ser considerada uma das equipas de topo. De salientar que esses mesmos clubes ainda terão de jogar novamente contra os clubes que os golearam...

Veja-se o que foi dito nos diversos programas sobre o empate na Taça da Liga onde apresentámos uma equipa de segundas linhas, e o que foi dito sobre a derrota do FC Porto ante o Sta Clara, ficando de fora da Taça da Liga. 

Veja-se os elogios ao Sporting por ter goleado um Besiktas, e o que foi dito quando o Benfica brilhantemente goleou o Barcelona. Compare-se também o que foi dito aos resultados do FC Porto com o Milan... Tudo o que o Benfica conquista é imediatamente desvalorizado, ora porque o adversário é fraco, o Ajax também era quando nos calhou mas agora já é uma equipa de topo, se é forte é porque não está na sua máxima força ou em crise ou então é porque tivemos muita sorte. 

O Record e a CMTV são os principais órgãos de comunicação social, se é que se pode chamar assim, que mantêm sempre uma marcação cerrada e muitas vezes desonesta ao Benfica.

Depois da capa vergonhosa que apresentaram após o jogo com o Bayern, temos agora uma espécie de revolução no balneário do Benfica porque parece que há jogadores melindrados com a forma de falar de JJ. Lembraram-se agora disso? Eu sei que se é para malhar no JJ, então é porque é verdade! 


De momento não tenho nenhuma informação de que exista qualquer problema dentro do balneário, se me chegar alguma informação, como me chegou com outro treinador, serei o primeiro a fazer mea culpa.

Se isto for mentira, o Benfica deve imediatamente cortar relações institucionais com o Record e CMTV, já o deveria ter feito faz tempo, e deixar de dar qualquer tipo de entrevistas e nas conferências de imprensa não responder ás suas questões.

O Rui Costa deveria marcar uma conferência de imprensa para informar que não existe qualquer problema no balneário e que face a mais uma mentira por parte destes dois meios de comunicação social, iriamos cortar relações. Diria também que depois disto escusavam de ir para os seus programas armados em vitimas porque sabem muito bem o que têm vindo a fazer.

Nós Benfiquistas também deveríamos ajudar ao não comprarmos o Record e não dar audiência a um canal que passa 99% do seu tempo a criar cenários sobre o Benfica. Não alertas CM para as investigações ao negócios e outros temas relacionados com o FC Porto e Sporting, ou seja, uma clara dualidade de tratamento que o Benfica não pode permitir e se não podemos condicionar a linha editorial deles, e muito bem, então temos de tomar medidas mais drásticas e severas, nem que se tenha de ir a tribunal! Criem um gabinete só para este tipo de situações, há por aí páginas com arquivos enormes sobre esta trampa de jornalismo.

Quem quer ser respeitado, tem que se fazer respeitar e esta posição do Benfica de menino bem comportado tem de acabar! Temos de ser mais agressivos!! O FC Porto anda a malhar forte nos penaltis não marcados num jogo que venceram por 4-1, numa clara tentativa de condicionar arbitragens futuras. O Benfica continua sem silêncio depois do que se passou com o Estoril.

O resultado do nosso silêncio é que em 43 jogos para o campeonato o FC Porto leva 17 penaltis a favor marcados, o Sporting 12 e o Benfica 2... 

Termino com um exemplo do que é o jornalismo em Portugal... Fosse eu presidente e este jagunço nunca mais entrava no Estádio da Luz!!


Defender o Benfica é o mínimo que se exige a qualquer direcção!!

DEFENDAM O BENFICA!!


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em hqttps://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi