Siga-nos no Facebook

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Petição contra o novo Perdão de um clube de Futebol


Os clubes de futebol, não podem ser um oásis empresarial no que empréstimo bancários e outras mordomias diz respeito!

Se uma qualquer empresa falida, com capitais próprios negativos, chegasse a um banco para pedir financiamento era imediatamente negado!

Então porque é que a banca continua a dar ao Sporting tudo aquilo que pretende mesmo estando constantemente em incumprimento, seja nas VMOC´s, seja nos empréstimos obrigacionistas?

O que andam há anos a fazer ao Sporting é uma autêntica vergonha, ainda por cima quando se trata de bancos com injecção de dinheiros públicos. O Sporting lá vai continuando a acumular divida, a comprar a peso de outro treinador e jogadores onde não cumpre os prazos de pagamento e depois, de cada vez que vão a um banco, tudo lhes é permitido.

Alguém tem de colocar um fim a estas benesses sobre um clube que vive claramente acima das suas possibilidades!

Não podemos esquecer que o Sporting é uma empresa e que tem concorrência e mantendo este tipo de benesses por parte dos bancos, isto deveria ser considerada concorrência desleal, ou o Novo Banco e o BCP vão perdoar 70% da dividas de todas as SAD's ou até mesmo a empresas e cidadãos?

Assinem a petição e partilhem a petição a ver se alguém ganha vergonha e pára isto de uma vez por todas e se investigue quem está a permitir uma situação destas.



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi