Se tivéssemos no Benfica gente preocupada em defender a sério o Benfica, se temos ainda não apareceram, já teríamos contactado a FPF a aferir da veracidade desta situação e caso isto não tivesse qualquer tipo de fundamento, como eu acredito, solicitava à FPF que emitisse um comunicado a desmentir isto tudo de forma clara e inequívoca.
Se a FPF se recusasse a fazê-lo, o Benfica estaria no direito de achar que a noticia tem algum fundo de verdade e, como tal, teríamos de tomar medidas duras para com a FPF.
O Rafa tem de ser defendido desta pouca vergonha, ainda para mais um jogador que vai à selecção poucas vezes e nem sequer fez parte do grupo que conseguiu perder com a Sérvia em casa...
Os dirigentes do Benfica não podem permitir isto, não podem deixar o Rafa a "cozinhar em lume brando", não podem permitir que ele seja o rosto da miséria que foram os jogos com a Irlanda e Sérvia.
DEFENDAM O BENFICA E OS SEUS JOGADORES!!!
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista
Islander · há 176 semanas
Tendo em conta o que sai da cofina seria necessário um novo departamento de comunicação só para desmentidos, não?
Ou então fazer como se fazia no meu tempo que é valorizar apenas a mensagem quando o portador é confiável.
O problema começa quando o principal assunto dos blogs benfiquistas (no qual não incluo este, para que conste) é comentar, dissecar, analisar as causas, ver os culpados,etc justamente das notícias falsas cofina.
Pedro Simes · há 176 semanas
joao carlos · há 176 semanas
agora se fosse o presidente atacado isso era outra coisa.
mas pelos vistos à quem ache que os dirigentes não devem fazer nada, nem sei para é que foram eleitos, mas depois esses mesmos já acham que meros adeptos é que são os culpados de não defenderem o clube.