Siga-nos no Facebook

sábado, 27 de outubro de 2018

Á anos 90!

Muito mau. Demasiado mau. A lembrar jogos de um passado que se julga ultrapassado.

Embora exista um sentimento ambíguo devido ao número de oportunidades falhadas (mas jogar com seferovic é saber que se vão falhar golos fáceis)... Jogo muito mau contra a equipa a quem é mais fácil criar situações de finalização na liga!

Como já escrevi muitas vezes sou contra despedimentos a meio da época... mas já vamos na 4a época... O último foi de insucesso... E neste momento há LJ livre no mercado.

A única coisa boa é que os críticos dos Pizzis e dos Salvios poderão começar a perceber que se acham que com eles é mau... Sem eles é bem pior.

Venha daí a festa dos anti e da malta que sai ao intervalo.

12 comentários:

  1. Se viesse agora o LJ poderíamos muito bem ainda vencer o campeonato e mesmo que não fossemos campeões, a próxima época já estaria bem mais adiantada...

    O que fez hoje RV a partir do banco foi memso regressar aos anos 90 onde toda a gente metia todos os pontas disponíveis e bola pra frente... Curioso que assim que saiu Pizzi, o único com capacidade para pensar o jogo, nunca mais tivemos uma jogada digna desse nome... Fosse eu presidente e na segunda-feira o treino já era dado por LJ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abelourinha28/10/18, 00:39

      Estamos todos tristes esta é a verdade,mas o L. Jardim saiu do Mónaco porquê? concerteza tem o seu valor,assim como R. Vitória que nos levou ao Tetra, eu pergunto se Salvio tem marcado o penalty alguém tem dúvidas que goleavamos o Belém. Este é um daqueles jogos que a bola não entrava de forma alguma, Odisseyas, Rúben, Jardel e o apitador que validou o 2.golo do Belém tiveram a palavra existem jogos assim, vamos acreditar pois todos são grandes treinadores quando existem resultados, o Mourinho agora não presta? Agora farta - se de perder. Vamos ter calma, todos os objetivos ainda são possíveis, mudar de treinador só nos finais de época estatisticamente está provado que não resulta.Esta será mais uma noite que vou passar em claro, mas tenho a certeza que o grupo de trabalho estará muito pior que nós.Força Benfica Sempre..

      Eliminar
    2. Mas o problema não foi só este jogo, são vários os jogos em que RV no banco não sabe o que fazer para mudar o que quer que seja... Quanto ao LJ, saiu porque lhe venderam os craques todos e Mourinho está cheio de teias de aranha, precisa de se renovar, no Benfica, Mourinho nem de borla...

      Eliminar
    3. Eu sou abertamente contra chicotadas... E continuo a ser. Mas todas as regras tem excepções. E aqui não estamos a falar de um treinador que chegou numa fase negativa do clube e que só tem meses de trabalho... Estamos a falar de um treinador que chegou numa fase positiva e que vai no 4o ano.

      A bola não entra porque com seferovic é difícil entrar (de vez em quando lá vem a excepção). A bola não entra quando se tira o único gajo que conseguia ligar o jogo desde a construção até a finalização e se passa a bater dos centrais para os avançados.

      Eliminar
  2. Tens a certeza que não queres a festa do pessoal que continua manso, mesmo depois do Benfica ser repetidamente enxovalhado?...

    ResponderEliminar
  3. Por falar em festa, é evidente que nenhum Benfiquista festeja derrotas!
    Mas para mim é uma "alegria" ver o futebol que a Nossa Equipa pratica, devido à magia do actual treinador....

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não estou tão certo... Basta ver a rapidez de certas iniciativas.

      Eliminar
    2. Acredito que haja gente, com agendas próprias, que aproveitem o estado lastimável da Nossa Equipa, para tentar atingir a Direcção do Glorioso, coisa que não acho bem numa altura em que somos vítimas de ataques cerrados dos dragartos.
      Não penso ser isso que a grande maioria dos Benfiquistas pensam.
      Por outro lado, este treinador enerva qualquer um e, claro, surge a vontade de mudar algo para acabar com este futebol deprimente.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Pimenta então se percebe isso... Como diz que nenhum benfiquista festeja derrotas? É a esses "verdadeiros", que preferem ver o Benfica perder para dizerem que têm razão ou porque lhes dá jeito á agenda que me referi...

      Eliminar
    4. Caro Nuno
      Não faço essa "distinção" entre "verdadeiros" e...outros.
      Para mim ou as pessoas são Benfiquistas ou não são.
      E continuo a acreditar que nenhum Benfiquista festeja derrotas do Glorioso.
      Pode é haver alguns que, aproveitando-se do descontentamento geral em face das derrotas, se aproveitem disso para fins eleitorais ou outros mais disfarçados.
      Por aqui me fico.
      Abraço e

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. O problema foi mesmo falta de sorte, disse o treinador.

    A sorte deve ter-se esgotado com o golo do João Carvalho, no estádio do dragão, depois de termos sido ultrapassados a acabar o campeonato.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi