Siga-nos no Facebook

domingo, 28 de outubro de 2018

AG destitutiva... Vamos a isso.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/recolha-de-assinaturas-para-ag-destitutiva

Bora lá.
Mais uma oportunidade para quem não está satisfeito poder mostrar a sua insatisfação no sítio certo.
Eu vou assinar porque gosto que seja dada voz a quem tanto critica... Normalmente a forma de desmascarar populistas é deixá-los falar á vontade.

Argumento: "Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h."

Na petição de verão era destituição porque um jogador poderia ser vendido... Agora é porque "exigem" a demissão do treinador... Para estes adeptos (possivelmente são dos "verdadeiros" que saem ao intervalo) uma qualquer direção tem de passar a tomar decisões de gestão corrente por referendo popular...

O que lhes custa perceber é que ao "exigirem" destituição por comprar e/ou vender jogadores ou por chicotadas... No futuro será feito exatamente o mesmo àqueles que agora beneficiem..
Ainda para mais o estado inicial não será o Benfica de 2003 mas o Benfica de 2018.

3 comentários:

  1. O mais provável, atendendo ao facto que de os corruptos terem 3 ou 4 empresas de comunicação que estarão neste momento muito ocupadas, de estarem desesperados depois de vermos os miseráveis resultados financeiros que apresentaram, enganando a UEFA no fair play financeiro, assim como um orçamento insano que apresentaram e que são obrigados a cumprir sob pena de terem de fechar as portas, devem estar a arregimentar esforços por terem muita gente a assinar a petição. Petição que o mais provável foi criada por eles.

    Se não conseguirem dividir o Benfica e virem-se livres do Vieira, estão em muito maus lençóis porque este ano não têm equipa para ir à Champions… para ficar nos 2 primeiro lugares. Estão a lutar pela vida.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que uma das primeiras coisas que os Benfiquistas devem ter em mente é NÃO criticar outros Benfiquistas, seja em que nível ou quadrante fôr!
    Somos seres pensantes, emocionais, uns mais radicais que outros, uns mais jovens que outros, etc., mas TODOS BENFIQUISTAS!


    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. Por isso é que eu acho uma destituição um disparate pelo presente e pelo que abre de possibilidades para futuro... E no entanto apoio a iniciativa!

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi