O Herrera escapou à expulsão por duas vezes... Mas eu vou falar daquela que ninguém viu e que eu nas repetições da TV apercebi-me imediatamente. Terão de colocar o video nos 30 segundos e depois reparem que Herrera bate na nuca de Pizzi com uma palmada.
Neste lance eu aceito que o árbitro não tenha visto mas já não aceito que o VAR não tenha visto, pois eu na primeira repetição que vi apercebi-me da agressão.
Peço a toda a malta que visita aqui o blogue que divulgue isto o máximo possível e que tentem fazer chegar isto aos comentadores afectos ao Benfica.
É um toque apenas, não exageremos.
ResponderEliminarEstá bem que se fosse um do porto a sofrer o toque se lançaria para o chão a contorcer-se com dores...
Mas o Benfica é diferente e ainda bem.
Desculpa mas dar uma palmada a um adversário é vermelho directo... Se uma cuspidela o é quanto mais uma palmada...
EliminarSe todos os jogadores andassem a dar estalos e calduços como andam os jogadores do Porto o futebol passava a ser uma arte marcial!
ResponderEliminarAinda bem que não é permitido a todos. Não se consegue compreender é como as regras para jogadores do Porto são diferentes!
Maxi também deu um estalo ao rafa e disfarçou com um apontar para longe. E na jornada anterior também empurraram e deram chapadas assim que lhes acontecesse nada. Dessem falar do apertar do pescoço digo brahimi que já é uma marca do mesmo.
Samaris apanhou vários jogos por ter dado um murro que o adversário nem sentiu... um estalo é divergente de um murro porquê?
Caga nisso! Ganhamos! Na molhada admite-se que tenha passado despercebido, e o Pizzi nem se incomodou.
ResponderEliminarDevemos falar isso sim é da dualidade de critérios, que foi gritante, por parte do Fabio Verdissimo.
A forma como finge não ver a falta para 2º amarelo do Herrera sobre o Rafa diz tudo sobre as intenções desse arbitro.
Viva o Benfica!
Pergunta ao jorge Faustino. segundo ele o Porto até foi prejudicado
ResponderEliminar