Siga-nos no Facebook

domingo, 19 de dezembro de 2021

Benfica 7 vs. Maritimo 1- Goleada das antigas!



Quando se ganha por 7-1 pouco ou nada há a dizer da equipa! Correu tudo bem hoje! Fizemos um jogo fantástico quase todo o  jogo, é normal existirem momentos de menor fulgor ou concentração!

Hoje fomos uma equipa, os golos forma construídos por excelentes jogadas coletivas e não só não fizemos mais golos porque alguns jogadores decidiram resolver a jogada de forma individual, senão estaríamos aqui a falar de uma jogos histórico no futebol atual!

Uma palavra para o treinador do Marítimo, se eu já acho muitíssimo arriscado aquilo que o Benfica fez ao Bayern, ou seja, pressionar bem alto, na sua saída de bola, ainda acho bem mais arriscado vir aqui o Marítimo fazê-lo ao Benfica, principalmente quando toda a gente já percebeu que o Benfica com Darwin e Rafa em campo, e com espaço, ninguém os agarra e hoje foi isso mesmo que aconteceu!!

Penso que Rafa deveria ter sido substituído para ter algum descanso para o próximo jogo que vai ser bem durinho!!

Para mim, o melhor em campo foi claramente o Rafa!!! Enorme jogo!!!

Não pense que agora vamos ao Dragão cilindrar o Porto... As nossas debilidades estão todas lá e os médios do Porto têm duas caraterísticas que nos criam dificuldades Agressividade e intensidade de jogo, se jogarem sem o Vitinha...

Espero que JJ tenha percebido como jogar no Dragão!!! Cuidado com a pressão a campo inteiro...

Afinal também marcamos 7 contra 11 jogadores... Não querem repetir este também?




No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi