Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Weigl não pode ser o nosso 6!!!



Façam regressar o Florentino, comprem o Al Musrati, apostem no Meité mas tirem o Weigl daquele filme!! Prefiro que o metam a jogar na posição do João Mário e que este suba no terreno onde pode ter mais importância da dinâmica ofensiva da equipa.

Esqueça um central em Janeiro!!! O JJ que volte ao 442 ou que meta o Morato, Ferro ou Tomás Araújo, que se desenrasque porque uma equipa como o Benfica não pode ter um médio defensivo deste calibre. E malta, não pensem que digo isto porque perdemos com o Sporting, eu digo isto desde o tempo do Lage que preferiu Weigl a 6 do que o Florentino que vinha em ascensão e com números brutais para um miúdo.


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

Comentários (4)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
o verdadeiro cancro do BENFICAmais o GRIMALDO claro
cada um tem a sua opinião.
sobre o libio já as discutimos.
o meite mesmo tendo características diferentes comete até grande parte dos erros que o weigl comete porque muitos deles tem a ver com a maneira como a equipa defende.

convém no entanto é não mentir o lage tirou o florentino para meter o taarabt não foi para meter o weigl quando este chegou já o florentino tinha sido afastado à muito.

florentino com o bazofias nunca vai jogar nem que tivesse a qualidade do kante, alias pelas mesmas razões este também não jogava.

ou jogas com tres medios ou vais continuar sem resolver o problema mesmo que venha um trinco de raiz com características diferentes porque defensivamente existem mais problemas para alem do weigl.
Weigl vender em Janeiro.
Mas temos que parar com contratações de 20 milhões e apostar no que temos ou fazer melhor prospeção.
Weigl é um excelente jogador. O problema não está nos jogadores.

Já agora, o melhor Benfica foi quando o Rafa jogava atrás do Yaremchuck e Darwin... de repente cagaste nesse sistema.

Publicar novo comentário

Comments by

E-goi