Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Porto 3 Benfica 0 - Simplesmente patético!!


Não há muito a dizer!!! Exibição absolutamente patética do Benfica! Aquela entrada em jogo num jogo desta dimensão e desta importância diz muito da forma como se encaram estes jogos.

Cada vez que encontramos uma equipa ao nosso nível o espetáculo degradante é este!! Não vale a pena falar muito nisto porque iria voltar-me a repetir e neste momento não me apetece.

Não pensem que isto é só culpa do JJ porque não é!!! Pensem no que terá levado JJ a mudar o seu sistema de eleição... Olhem para os jogadores que se compraram, as suas posições de origem e onde andam a jogar... Nunca vi um JJ tão perdido como desde que regressou ao Benfica, nem quando perdemos campeonatos para o Porto. Mudou o sistema e vai morrer com ele, ou seja, irá cair com ele.

Aos jogadores do Benfica, nos próximos dias é ver o este jogo e olhar simplesmente para aquilo que os jogadores do Porto fizeram, como fizeram e a forma como encaram estes jogos.

Quanto ao árbitro... Hoje, para mim, o VAR, no que ao fora de jogo diz respeito, morreu!!! Aquele golo anulado por quatro centímetros é vergonhoso!!! Não é pelos quatro centímetros, já existiram alguns assim, mas sim porque é absolutamente nítido que o Darwin está claramente em jogo!!

Eu acredito que um dia iremos saber o que realmente se passa com o VAR em Portugal...

Mais uma noite sem dormir...



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi