Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Repetição do jogo? Era só o que faltava!!!


O presidente da BSAD só ainda está no cargo porque aquilo não é um clube de futebol, é um aborto que nem adeptos tem, senão já tinha ido há muito tempo!!!

Isto só no futebol Português é que acontece!! Então o maior responsável pela aquela vergonha quer agora o jogo repetido? Então mas agora as regras mudam-se a meio só porque o presidente da BSAD fez a cagada que fez naquele dia? A Liga também poderia ter tido outra sensibilidade e liderado o processo? Talvez, mas eu até aposto que se a Liga ligasse ao presidente da BSAD ele diria aquilo que disse ás 13h no dia do jogo... "Que ia a jogo porque tinha 38 jogadores disponíveis ( fazendo referência à equipa de sub-23), e quando chega a hora do jogo não utiliza os sub-23 porquê? Terá sido por sua iniciativa ou a mando de alguém?

Quem votou os atuais regulamentos foram os próprios clubes, BSAD e os agora arautos da verdade desportiva, a deles claro, FC Porto e Sporting!! Tiveram desde que acabou o campeonato passado até este iniciar para alterar o que de mal correu na época passada, e foi muito, principalmente para o Benfica. Não o fizeram e agora querem mudar a regra do jogo a meio com a agravante de quererem "retroativos".

A época passada ninguém teve pena do Benfica por casa dos 27 casos de Covid onde perdemos pontos importantes que nos fez ficar praticamente fora da corrida do titulo. Vamos repetir esses jogos também?

Espero sinceramente que o Benfica não vá nesta cantiga da repetição do jogo!!! O máximo que o Benfica poderia fazer seria dar o resultado como uma vitória para nós por 3-0!! Repito, nenhum regulamento foi infringido, o Benfica é aquele que não tem nada a ver com o que se passou e é aquele que pode vir a ser prejudicado, seja no resultado, seja no calendário.

Depois deste pedido já começo a entender porque a Liga ainda não homologou o jogo... Espero estar enganado!!! Se isto for aprovado com base numa lei que entrou agora em vigor, que o Benfica leve o caso até às últimas consequências!!


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi