Siga-nos no Facebook

domingo, 24 de janeiro de 2021

Adiamento do jogo já!!

Já são dez os jogadores infectados com Covid, como tal, o Benfica tem de pedir à Liga o imediato adiamento do jogo. Não brinquem connosco!! Uma coisa é ir a jogo numa Taça da Liga, que não deveríamos ter ido, outra coisa é no campeonato onde ir a jogo com tantos jogadores de fora, o que faz com que estejamos mais perto de perder pontos,e, neste momento, perder pontos pode ser a "morte do artista".

Chamo a atenção para o facto de que mesmo que os jogadores estejam aptos para o jogo do Sporting, a maioria não estará nas melhores condições físicas.


Isto só pode ser um autêntica coincidência!!! Não há outra explicação!! A única coisa positiva nisto tudo é que daqui a nada temos a imunidade de grupo garantida, enquanto outros ainda terão de passar por isto...

Espero que o Benfica tenha punho firme nesta matéria! Já foram adiados jogos de equipas na mesma circunstância que nós e até com menos infectados.

Se a Liga decidir que o Benfica vai a jogo, o Benfica não deveria comparecer ao jogo. Entretanto, deveria fazer uma exposição à FPF, UEFA e FIFA sobre o sucedido, bem como a toda a imprensa estrangeira, de forma a que todos possam perceber o amadorismo que é o nosso futebol dito profissional. Lá fora também já se adiaram jogos por bem menos...

Tem a palavra o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira!!



E-goi