Siga-nos no Facebook

sábado, 2 de janeiro de 2021

Futebol Português cheira a mofo

"Na base da surpreendente decisão de colocar um ponto final na passagem pelo Moreirense em vésperas do jogo com o FC Porto, sabe A BOLA, esteve a tentativa de intromissão dos responsáveis do clube nas opções técnicas e estratégicas do treinador."

Esta é a nata do dirigismo Português! A confirmar-se, como é que é possível que nesta altura ainda haja dirigentes com este tipo de comportamentos? Como queremos que a nossa liga cresça, se modernize, que seja mais atractiva se depois temos dirigentes que ainda pensam que estão nos anos 80/90?

Como é que se pode combater este tipo de dirigismo? Como se pode catapultar a nossa liga com dirigentes destes que cheiram a mofo?

O grande problema do futebol Português são os seus dirigentes!!! São eles os responsáveis pela falta de credibilidade e de evolução do nosso campeonato porque não querem alterar comportamentos, não querem melhorar o que se passa dentro e fora das quatro linhas.

Este nosso futebol merece as bancadas vazias porque os nossos dirigentes não têm qualquer respeito pelos adeptos! Querem adeptos nos estádios mas é para pagarmos bilhetes a preço do ouro para depois vermos jogos onde se cometem mais de 30 faltas por jogo, onde os jogadores passam mais tempo a rebolar no relvado que a disputar a bola, onde se queima tempo num lançamento lateral, numa falta, num livre, em qualquer momento, sem falar nos comportamentos absolutamente tristes dos bancos de suplentes que passam o jogo a pressionar os árbitros e depois temos comportamentos destes por parte dos dirigentes máximos no nosso futebol.

O nosso futebol está em coma e não há ninguém com vontade de o reanimar, seja a FPF, a Liga, os jogadores ou os treinadores, está tudo acomodado com este lodo e com este dirigismo que tresanda a mofo.

O futebol Português precisa de alguém que tenha um plano para mudar mentalidades no futebol Português, alguém que tenha coragem para mudar vicios que estão entranhados no nosso futebol e isso não se faz ao nível da Liga, manietada pelos clubes, mas sim ao nível da FPF.

É urgente que alguém apresente um projecto a longo prazo para o futebol português!!!


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi