Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Benfica x Tondela - Antevisão




Depois de mais uma derrota (ups... empate) que deixou o Benfica abaixo da linha de água (ups... em 3º, em igualdade pontual) e a 30pts da liderança (ups... 4 e o líder é o sporting). Este é o caos e o fim do mundo... 
É mau? Sim! Mas há um ano os exigentes não estavam satisfeitos com 7pts na frente e havia prai uns malucos que defendiam o treinador enquanto os exigentes garantiam que com JJ tudo seria diferente (vejam lá JJ até batia o pé a LFV!)! É "giro" ir reler os posts desta fase na época passada... Como sempre disse: falta de noção disfarçada de exigência! (sim, já sei, o Benfica não é isto e patati patata e o Benfica antes de LFV ganhou todos os jogos da sua história)

Mas é neste contexto que chega o jogo com o Tondela e em que todos esperamos evitar o trocadilho fácil de "dançar ao tom dela". Todos continuamos a esperar o mesmo... que a equipa consiga prolongar para mais de 20/25/30m a fase dominadora dos jogos!

Conferência de imprensa

Como é habitual temos um JJ preocupado com o seu ego... a mim não me incomoda porque normalmente, em JJ, esta preocupação com o seu ego resulta em equipas competentes e que elevam o ego do seu líder... neste Benfica não está a ser o caso.

Esperemos que concretize as bonitas palavras (embora saibamos que em 3 dias nada muda): 
"Benfica tem de ser melhor no jogo, impor-se e ganhar".

Convocatória
A hora que escrevo ainda não foi divulgada!

11 Inicial
Sem convocatória é difícil porque existem algumas duvidas...
Gilberto recuperou? Jardel recuperou?
Aposto na titularidade de Pizzi... ou no lugar de Taarabt ou de LW.

PS: Nos últimos tempos vocês têm perguntado o que se passa com o Blog... Nada de especial, apenas falta de tempo e a saída do Rui Dias por não estar para aturar malucos (ele escreveu um post sobre isso)! Já estive para fazer este "desafio" antes... escrevam vocês e mandem textos! Podem até copiar para a caixa de comentários apenas com a indicação que seria para publicar como post! Sempre disse que o objectivo aqui seria que todos pudessem opinar, concordando ou discordando (seria muito mais "fácil" censurar comentárioas ás "escondidas").

Quem quer fazer um rescaldo do jogo de logo? Aproveitto que amanhã é sábado e publicarei como post todos os comentários sobre o jogo que chegarem após o jogo... 

Obrigado a todos!

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi