Siga-nos no Facebook

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Alguém que defenda o Benfica por favor...



O Porto reclama, o Sporting reclama, o Braga reclama, toda a gente reclama menos... O Benfica...
Isto chega a ser patético!!! Onde anda a direcção do Benfica? O Porto venceu o seu jogo por 1-0 onde ficou um penalti por marcar contra o Porto, isto depois de no jogo do Benfica termos assistido a mais um penalti por marcar a nosso favor.

Se fosse ao contrário têm dúvidas que já estava uma news do porto online a criticar a arbitragem de alto a baixo? Têm dúvidas que por esta altura já o palhacito do J. Marques tinha feito uns dez tweets a falar em polvos, padres, missas e etc?

Têm dúvidas que durante esta semana o Porto fazia questão de que a única coisa que se falasse fosse nisto tudo?

Será que ainda não entenderam que esta postura dos bons da fita só nos prejudica? Não entendem que estamos a fazer o papel de bananas?Não entenderam que em Portugal tem que se "berrar", tem que se falar, tem de se escrever de forma a pressionar a arbitragem para que não tenha medo de apitar? Que tenha coragem para marcar um penalti a favor do Benfica?

A conferência de imprensa do JJ deu pena, muita pena... Uma equipa dizimada por Covid, um clube que rejeita o adiamento, a equipa prejudicada em campo e a direcção muda e calada?

Não não conseguem fazer melhor digam!!! Se for preciso vou para lá só para falar nestes assuntos e recebo 1/3 do que pagam a muitos que por aí andam. Se não sabem mais, "desamparem a loja" e dêem a oportunidades a outros... A equipa e o treinador parece que estão sozinhos, em isolamento profilático perante a direcção!!

Quem é o director desportivo? Ainda não definiram? É o presidente? É o Rui Costa? É o Luisão?

Caro Vieira, não se esqueça duma coisa... Seja Benfiquista o suficiente para perceber que se o JJ sair, o presidente sai com ele... Não tem as mínimas condições para estar à frente do Benfica!!! Se não quer que isto aconteça, comece já amanhã a "meter lenha" e deixem de ser uns anjinhos, deixem de ser "comidos" como se fossem uns bananas, sejam Benfica e dêem um murro na mesa e agitem ás águas!!! Cerrem os dentes!!! Mostrem à equipa, ao treinador e aos adeptos que estão presentes, que estão atentos e activos!!!

FALEM PORRA!!!!! DEFENDAM O BENFICA!!!!!


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi