Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Benfica x Nacional - Antevisão

Jogo extraordinariamente marcado pelo surto de covid que afeta o Benfica... 
O Pedro tem-se dedicado a essa temática com bastante "acertividade": "O Benfica fez aquilo que se exigia, pedir o adiamento do jogo, o nacional rejeitou e a Liga mandou jogar!" ... "as regras são estas, estúpidas, mas são estas e as quais o Benfica terá concordado com elas em muitos casos " ... "Nacional, dizer primeiro que estão no seu direito em não adiar o jogo mas demonstra uma total falta de cultura desportiva! "  ... "Aqueles que acham que o Benfica deveria ter três equipas, que investimos 100 milhões e como tal temos de ter equipa para jogar e vencer, são simplesmente patéticos!!! Nenhuma equipa do Mundo está preparada para enfrentar um surto de Covid em 28 dos seus elementos, em que 10 deles são jogadores. NENHUMA!!!!"

De qualquer forma, na minha opinião, este surto cai num momento em que ainda faltam alguns dias para o jogo mais complicado... e ajuda a expor toda a hipocrisia do futebol português.

Conferência de Imprensa


11 Inicial
Permitam-me insistir numa opinião minha, que a realidade tem demonstrado errada... Svillar, será que é desta que engata de vez?




No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi