Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Excelente Vitória!!!



Foi uma excelente vitória!! Não pela exibição em si, que não foi deslumbrante, mas sim por termos regressado às vitórias, por estarmos nas meias finais, por ter sido com jogadores recém-recuperados da Covid e com o treinador fora, também ele com Covid.

Sei que muitos estão a desvalorizar este facto mas isso, na minha opinião, é patético!! Foi muito arriscado jogarmos com tantos jogadores que tiveram ausentes durante 10 dias, no mínimo. O Gabriel foi mais de mês. 

Os jogadores podem demorar a recuperar a forma física, dependendo das debilidades deixadas em cada um dos jogadores, como tal, isto é ainda um processo moroso até os jogadores estarem no pico da sua forma.

O jogador que mais se notou a longa ausência foi Gabriel!! 

Fizemos o suficiente para vencermos o jogo de forma tranquila. Tivemos sorte no primeiro golo mas já tínhamos feito algumas aproximações com perigo à área do Belenenses e que só por erros na tomada de decisão ou no último passe não nos permitiu finalizar as jogadas. Este tipo de situações têm sido recorrentes esta época.

O importante era vencer e passar ás meias finais e isso foi conseguido sem brilhantismos mas com distinção.

Não quero deixar passar em claro aquilo que se passou hoje na TVI... Os comentários do Dani durante o jogo deveria dar para despedimento por justa causa. A forma como ele gritava para o jogador do Belenenses ir para a frente, depois a gritar para passar para a esquerda e para terminar, um esgar de desilusão por o jogador ter feito o remate em vez de passar para a esquerda como ele tanto queria. Uma completa vergonha que se manteve durante o jogo todo! Chegou ao ponto de dizer que o Belenenses controlava o jogo e o Benfica, quando o Benfica, por diversas vezes, já tinha desequilibrado o Belenenses e criado bastante perigo. 

Quero terminar deixando uma palavra para o nosso Mister...

ÉS UM CAMPEÃO E VENCERÁS ESTE DESAFIO COM A MESMA MESTRIA QUE VENCES EM CAMPO!!!



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi