Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 6 de março de 2020

Lagartices...


É absolutamente incrível as reacções totalmente estúpidas, mesmo até de gente que considero e estimo.
O ódio que têm a LFV não lhes permite fazer outra coisa que não seja aproveitar qualquer coisa para criticar e enxovalhar Vieira. Eu também não concordo com muita coisa que Vieira faz, eu também me interrogo sobre muita coisa, eu também posso ter uma opinião diferente sobre o rumo desportivo do Benfica, o que não posso ter é atitudes lagartas... E a atitude lagarta não são as palavras referidas acima pelo Vieira, atitudes lagartas é aquilo que todos os que criticam Vieira por estas palavras andam a fazer...

Daqui a nada, estamos a proibir os nossos atletas de usar o verde, de utilizar as palavras dedicação,esforço e glória. Aliás... Permitam-me que diga a estas "mentes lagartas" que a partir de hoje deixem de falar em glória no nosso clube, ou em história gloriosa porque me parece que essa palavra tem patente em Alvalade...

Confundir palavras proferidas no meio de um discurso com um lema de um clube rival só mesmo quem tem um ódio cego a Vieira...

Caríssimos, ganhem vergonha e dispam-se esse lagartismo vermelho... Critiquem com sentido!! Não vale tudo para atacar o Vieira!!! Critiquem o que quiserem mas não baixem a este nível... Principalmente aquelas pessoas por quem tenho alguma consideração e com um Benfiquismo á prova de bala...

Malta... Não sejam lagartos!!!!

E-goi