Siga-nos no Facebook

sábado, 7 de março de 2020

Setubal x Benfica - Antevisão

Única opção: vencer.

Tempos de insatisfação total vamos a mais um jogo decisivo... E este, mesmo decisivo... 
A margem de 7 pontos desapareceu e agora estamos atrás... Aquilo que foi conquistado com tanto trabalho desapareceu cumprindo parcialmente a sua função... permitir margem para errar! Acontece que essa margem para errar acabou para o Benfica e está agora do outro lado.

Neste contexto chega o jogo contra uma equipa ranhosa... de um clube ranhoso... com jogadores ranhosos.


Espero que os benfiquistas que se desloquem logo a Setúbal percebam que mais do que grandes exibições, mais do que "jogo interior" ou "abertos na linha"... o fundamental é vencer! E é preciso todo o apoio possível. Foi muito giro dizer que não se jogava nada quando se goleava... eram muito exigentes e tal... o "vosso Benfica" não era só ganhar... mas afinal os outros a jogar pior e sem exigência de goleadas é que vão na frente.

Conferência de imprensa


Não vi. Infelizmente não estou com paciência para ouvir o tom auto explicativo de BL. Ok, BL... já explicaste a todos os adversários como joga o Benfica, como pensas o jogo... agora só te resta a opção de por PL e colocar Samaris para "agradar" aos adeptos (e pior... tirar Weigl e Taarabt mas manter Samaris)! Giro, giro... era fazer substituições em tempo útil quando estávamos a ganhar, ter dado jogos ao Jardel em jogos em casa da liga, ter dado descanso ao Pizzi para ele não chegar a fevereiro rebentado.

Convocatória
Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas;
Defesas: Ferro, Rúben Dias, Tomás Tavares, Grimaldo e Nuno Tavares;
Médios: Florentino, Julian Weigl, Taarabt, Samaris, Pizzi, Chiquinho, Rafa e Cervi;
Avançados: Vinícius, Dyego Sousa e Jota.

11 Inicial

Para mim, o nosso atual melhor 11 para o campeonato...

E-goi