Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

A derrota está mais próxima...



Calma... Isto não é nenhuma profecia mas sim um pequeno alerta a todos os Benfiquistas para o que pode vir.

Como é natural, quanto mais vences mais perto estás da derrota, ou seja, a nossa primeira derrota estará mais próxima a cada vitória.

Não há equipas invencíveis e como tal, este Benfica irá perder um jogo qualquer, jogo esse que anda meio Mundo futebolístico português ansioso para que aconteça para que possam colocar em causa tudo e todos no Benfica.

Este alerta serve para que nós, Benfiquistas, não entremos em dramas quando a nossa primeira derrota surgir, seja contra que clube for. A derrota faz parte do futebol e mesmo as grandes equipas do Benfica do passado perderam jogos.

O segredo é mantermos, e até reforçarmos, o apoio à equipa no jogo imediatamente a seguir para mostrarmos a todos que estamos com a equipa!!

O discurso de que o Benfica ainda não teve um verdadeiro teste já começou há muito e portanto, está tudo com textos e discursos bem preparados para cair em cima da equipa e nós, adeptos, temos de estar preparados para isso e não embarcar nesse tipo de discurso. Não existem equipas perfeitas! Nós temos as nossas fragilidades como qualquer equipa do Mundo!

A constante desvalorização dos adversários do Benfica já tem barbas. Vejam o que disseram do Barça o ano passado e comparem com o que disseram do A. Madrid que o Porto ontem defrontou. Um Atlético que está em sétimo lugar com sete pontos, cinco golos marcados e três sofridos, sem falar que jogou desfalcado onde Witsel teve de jogar a central. Alguém viu algum jornalista a falar disto? Alguém viu algum jornalista a desvalorizar a exibição do Porto em Madrid porque o seu adversário estava debilitado e atravessa um péssimo momento na Liga Espanhola?

Temos de estar atentos e unidos com a equipa porque só assim conseguiremos alcançar os títulos que todos desejamos!!

Termino com o vídeo daquele fantástico minuto 70 quando perdíamos com o Sporting por 3-0 na Luz. 

É disto que falo!! É disto que precisamos!!




No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi