Sim, eu sei que o FC Porto não tem razão nenhuma mas isto é uma clara defesa do jogador e dos interesses do FC Porto e neste aspecto somos uns autênticos amadores e temos muito que aprender com o FC Porto!
Não existe campanha nenhuma contra Taremi, este é que se colocou a jeito desta situação toda com as suas constantes simulações. O FC Porto como não anda a dormir percebeu que este falatório todo pode condicionar as arbitragens e como tal decidiu que chegou a hora de fazerem a tal figurinha de eternos perseguidos, de coitadinhos e que está tudo contra eles. O normal no FC Porto quando as coisas apertam...
Comparem com o Benfica... A semana passada tivemos um penalti claríssimo a nosso favor no jogo do Vizela que foi transformado em simulação e segundo amarelo e consequente expulsão para o G. Ramos. O que foi falado em 90% do tempos nos programas televisivos? Que lance foi analisado até à exaustão? Claro que foi o golo que deu a vitória ao Benfica! O lance do G. Ramos parece que nem sequer existiu no jogo! Reparem simplesmente naquilo que foi dito pelos tais comentadores afetos ao FC Porto que passam a vida a acusar os outros daquilo que eles são, uns cartilheiros. Todos em uníssono garantiram que não existiu penalti nenhum e, mais importante, quando questionados sobre o lance do G. Ramos limitaram-se a dizer que foi mal expulso mas nunca mencionaram que seria penalti. Isto é absolutamente sintomático da mensagem que o FC Porto quis passar e que ficasse no ar, ou seja, daqui a muitas jornadas se o Benfica se mantiver na frente este jogo entrará para os jogos em que o Benfica terá sido beneficiado quando efetivamente foi prejudicado.
O que deveria ter feito então o Benfica? Fácil... Primeiro, com o Vizela, não deixar que o zé do boné passasse a ideia que tinham sido prejudicado e tinham colocado os pontos nos "is" antes do treinador do Benfica falar. Segundo, após este jogo com o Famalicão, Rui Pedro Brás ou alguém deveria ter vindo a público dizer que era o segundo jogo em que ficou um penalti por marcar a favor do Benfica e pedia aos árbitros e VAR mais atenção nos futuros jogos do Benfica.
O Benfica não pode querer ser o menino bonito da sala, tem de se impor, tem de dizer as coisas como os outros o fazem senão depois já vamos tarde, depois já não vale a pena falar porque já está tudo perdido! É neste aspeto que o Benfica tem de evoluir! Temos de ser mais agressivos e não estarmos preocupados que digam que estamos a condicionar as arbitragens e essas tretas todas! Se os outros o fazem, nós também temos de o fazer! É assim que funciona o futebol Português! Quando quiserem mudanças a sério, então sim mudam-se comportamentos, até lá é olho por olho, dente por dente porque já deu para perceber que sermos os meninos bonitos do futebol Português não tem dado resultado.
Acorda Benfica!!!
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista
Rui Dias 101p · há 133 semanas
Se há coisa que a LC nos mostrou esta semana foi de que a malta adora mudar de opinião consoante a sua equipa é prejudicada ou beneficiada. Tudo achou que realmente aquele lance do Taremi com o Atlético era simulação, mas depois há dezenas iguais em Portugal do mesmo Taremi que afinal são bem marcados. A mesma coisa com os descontos. Em que passaram 3 dias a chorar que o Benfica teve tempo a mais, mas na LC já acharam natural que houvesse desconto sobre desconto visto ter havido 2 golos nos descontos... há que ter noção do ridículo. O Benfica tem de estar acima disso, no dia em que o Benfica usar os mesmos expedientes que outros clubes usam.... é o dia que deixarei de ver desporto.
l.rodrigues · há 133 semanas
O discurso da conspiração não cola com o discurso de que a Direção fala de menos.
Rui Dias 101p · há 133 semanas
Islander · há 133 semanas
Não sejamos anjinhos, já vimos este filme antes: se nós falamos de ser prejudicados fazem logo o jogo de: "o Benfica está a tentar pressionar e tirar dividendos com estas queixas"
Rui Dias 101p · há 133 semanas