Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Estão-nos a fazer a cama...

Porto vs. Braga
Guimarães vs. BENFICA

Está tudo a preparar-se para que cheguemos em final de Outubro em segundo lugar... Estas nomeações são à descarada...

Apesar do acordo dos tais 500 mil euros que o Porto terá de pagar ao Braga caso seja campeão, o melhor é não facilitar e convocar o melhor jogador do FC Porto dos últimos anos, o pasteleiro ASD... É que o Salvador é "cão que não conhece o dono" e não vá estar num euforia tal que pense que pode ser campeão esta época e que decida fazer tudo de tudo para vencer o jogo. Eu espero que o faça!!!

Antes do jogo com o FC Porto vamos a Guimarães e recebemos o Rio Ave, a ideia é claramente o FC Porto no jogo com o Benfica, no Dragão, ter a possibilidade de chegar ao primeiro lugar.

Não tenham a mínima dúvida que as manchetes e o guião para os programas televisivos há muito que está pronto, só tem faltado uma derrota do Benfica e é neste mês de Outubro que colocaram muitas das fichas. Depois disto o Benfica ainda tem o Sporting e o Braga onde o FC Porto até pode alargar vantagens. É nisto que eles sonham e que tudo farão para que aconteça!

O Benfica saindo deste ciclo com liderança até reforçada seria matá-los! Não pode acontecer e tudo farão para que tal não aconteça! Só de pensarem que após esta jornada o Benfica pode deixar o FC Porto a 8 ou a 7 pontos coloca-os completamente em pânico!

A cama está a ser preparada e resta saber se a equipa do Benfica se vai ou não deitar nela... A direção do Benfica tem de estar em alerta! Caso aconteçam coisas estranhas hoje, o direção deve falar. Se pagamos multas todas as jornadas, ao menos que seja por algo que valha a pena! Que sejamos contundentes e agressivos nas palavras, sem medos!!! O Benfica tem de deixar de ser o menino bonito da turma quando os outros alunos são do pior que há e ainda têm a proteção dos professores.

Em Guimarães é para manter o foco, é para manter a qualidade e o registo antes da paragem! Estejam em alerta porque acredito que tudo vai ser feito para parar o Benfica!



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi