Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

A Seleção do Jorge Mendes e Ronaldo


Vi um artigo no facebook que colocava esta lista e a narrativa de que o Jorge Mendes não manda na Seleção, perguntando duma forma retórica quais seriam os jogadores do Jorge Mendes que não deveriam estar na seleção. 

Eu direi que a tentativa de passar a mensagem de que JM não manda na seleção tem o efeito contrário. Que é mostrar que em 26 jogadores , 16 (!!!!) são do JM. E eu digo já:

José Sá, Pepe, Pedro Neto, Diogo Jota e Ronaldo. Não fazem parte daquilo que deveria ser a seleção neste momento.

A maior parte dos avançados da nossa seleção ainda está a zero esta época.  Não teríamos nós jogadores que possam substituir estes? Vitinha do Braga? Pote? O Gonçalo só foi repescado agora porquê? Porque é que o Florentino não está na lista e continuamos a levar o Danilo ou o William? 

Esta seleção é qualquer coisa de horrível a todos os níveis. Ver o Ronaldo dizer que temos de levar com ele até 2024 como se fosse ele que mandasse nas convocatórias é também bastante explicativo do mal que vai a seleção. Os sorrisos amarelos dos jogadores ao ouvir o Ronaldo dizer isso também foi demonstrativo do gosto que têm que ele por lá ande.

Que 25 jogadores selecionavam? Igual a isto? Quais neste momento seriam os vossos 25 ou 26?



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi