Siga-nos no Facebook

domingo, 11 de setembro de 2022

Corte imediato de relações com o Famalicão!

Já praticamente toda a gente reagiu ao lamentável acontecimento ocorrido no Estádio Municipal de Famalicão onde uma criança de dez anos foi obrigada a despir a camisola do Benfica e assistir ao jogo de tronco nu a torrar ao sol.

O único que até agora não disse absolutamente nada foi o Famalicão e face a este silêncio ensurdecedor, o Benfica deveria imediatamente cortar relações com este clube!

E mais, deveria imediatamente entrar em contato com os pais do miúdo e dar todo o apoio jurídico numa queixa crime a ser apresentada ao Famalicão porque ninguém está acima da constituição Portuguesa!

Não basta o Benfica lamentar o sucedido, tem de atuar e além de cortar relações com o Famalicão deveria sensibilizar os sócios e adeptos a não nunca mais comparecerem em Famalicão em futuros jogos!

Tem a palavra o Benfica...

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

Comentários (3)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Todos os jogos fora do Benfica tens estes momentos, com os adeptos a não poderem levar cachecóis ou adornos com o símbolo do clube. Este foi apenas um expoente porque deu na tv, porque era uma criança e porque foi uma camisola. Todos os fins de semana que jogamos fora a Constituição é rasgada por este país fora. Uma autêntica vergonha que mais uma vez ninguém quer saber. E mesmo que o Benfica proteste, apresente queixa e tudo e tudo e tudo... dá em nada. Porque em Portugal dá tudo em nada.
Concordo que o clube devia actuar mas alguém acredita que o Presidente eleito do clube faça algo ? Eu não ,um comunicado ranhoso que nada diz só lamenta ,uma coisa que acontece semana sim semana não sem ninguém tomar posição e levar isto aos tribunais para pôr ordem nesta pouca vergonha, coragem é necessária a quem dirige.
1 resposta · activo há 133 semanas
O jovem ao menos irá assistir a um jogo na Luz onde poderá levar a camisola.

Publicar novo comentário

Comments by

E-goi