Siga-nos no Facebook

domingo, 4 de setembro de 2022

Zé do boné, o jornaleiro do CNID e a BTV



Este "Zé do boné" é uma cópia rasca de um outro que há muito anos se finou e que foi um dos pais daquilo que representa hoje o FC Porto e o lamaçal em que se transformou o futebol Português.

Disse este estarola que se sentiu pequenino no jogo do Benfica... Se se sentiu pequenino é porque se calhar o é! Depois de ver aquilo que veio fazer ao Estádio da Luz e das suas declarações pós-jogo, e a postura do Vizela no pós-jogo, devo dizer que desejo que desçam de divisão porque já temos na primeira liga demasiados clubes muito pequeninos e que nada acrescentam a não ser hipocrisia.

Foste, mais uma vez, desonesto na análise que fizeste do lance e ainda por cima mentiste porque as leis do jogo não dizem nada daquilo que referiste, foram alteradas e tu, como homem do futebol, deverias saber mas se nem o teu clube sabe como poderias tu saber. Cambada de ignorantes.


Penso que este artolas dispensa apresentações mas para os mais distraídos, é somete um dos fundadores do papel higiénico do norte O jogo e o atual presidente da pouca vergonha que são os nossos jornaleiros desportivos, o CNID.

Um autêntico avençado e verdadeiro cartilheiro do clube do FC Porto!

E venho falar dele porquê? Porque foi mais um ligado ao clube da W52 que anda a tentar branquear aquilo que se passou na Luz com o Vizela. Liguei o rádio para ver quanto estava o jogo dos dopados e eis que me deparo com este comentário absolutamente nojento e completamente fora de contexto por parte desta animal: "O árbitro deu, e bem, 4 minutos de compensação. O jogo foi muito fluído e com poucas paragens a exemplo do que aconteceu na Luz com  o Vizela onde o jogo fluiu e muito e onde os 8 minutos foram um exagero".

O animal teve o desplante e a coragem de dizer um coisa destas depois de o Vizela andar a perder tempo desde o inicio do jogo como pode ser facilmente comprovado com o tempo útil de jogo. Não o vi tão indignado quando o seu clube teve 8 minutos de compensação  num dos 3 jogos da liga com mais tempo útil até agora... 


Continuamos entregues a falinhas mansas! Depois daquilo que disse o zé do boné na flash, o que se impunha por parte do jornalista da BTV era uma pergunta imediata sobre o pênalti que as imagens mostram existir sobre G. Ramos e que o árbitro erradamente puniu o Benfica com simulação e consequente expulsão do G. Ramos por acumulação de amarelos, sendo que o primeiro amarelo também ele tenha sido mal mostrado. Mas não! Tivemos um zé do boné, em pleno estádio da luz a dizer o que quis e bem lhe apeteceu sem que ninguém do Benfica o colocasse no devido lugar, coisa muito simples de se fazer.

Aceitando o fator surpresa na flash, na conferência de imprensa era arrasá-lo com o confirmação do erro grave do árbitro ao minuto 90 que colocaria o Benfica a vencer mas não... Mas perguntinhas da treta porque no Benfica está instituído o politicamente correto enquanto nos cagam na cabeça! Há coisa que parece que nunca mudam...


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi