Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Vieira, não há necessidade...


Sinceramente, acho que não havia qualquer necessidade de Vieira andar a lavar roupa suja num livro qualquer que irá ser publicado.

A um presidente que saia do Benfica pede-se recato e respeito pela instituição Sport Lisboa e Benfica! Se tem algum problema com o atual presidente do Benfica que o resolva pessoalmente e não ande a arrastar o clube para isto.

O trabalho realizado por Vieira no Benfica é meritório e eu reconheço esse trabalho, apesar também de algumas situações menos boas e claras para o clube. Reconheço também que Rui Costa e a sua equipa estão a trabalhar em muitas das estruturas pensadas e criadas por Rui Costa mas isso não significa que se ataque o atual presidente na praça pública.

Outra coisa que me faz confusão é que diz que Rui Costa seria o seu sucessor, apoiado pela equipa que deixaria, mas depois afirma que Rui Costa não tem capacidade para liderar o Benfica. Então como ficamos? Se não tinha capacidade seria então o quê? Um testa de ferro de alguém? Uma marioneta? Será que Rui Costa percebeu as tuas reais intenções e antecipou-se?

Se algum dia LF Vieira se quiser candidatar a presidente do Benfica, eu acredito que pense nisso, o que tem a fazer é aquilo que eu disse que Rui Gomes da Silva deveria ter feito... Recato, sair da cena mediática, low-profile e intervir pontualmente.

Depois de todos os processos em que o Benfica foi arrastado, neste momento precisamos de paz e sossego e não de alguém que venha lavar roupa suja, ainda por cima um ex-presidente do Benfica.

Se é Benfiquista como sempre afirmou ser, então remata-se ao silêncio e deixe esta direção trabalhar em paz. Se não concorda com o caminho seguido, vá a uma assembleia geral e exponha o que lhe vai na alma.

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

Comentários (10)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Pode ser que os anti-benfiquistas comprem o livro.
O Vieira foi forçado a sair. Ao menos teve essa "decência". No entanto, não deixou de ser forçado. E desde que saiu que só consegue piorar a sua situação perante os adeptos do Benfica. Desde entrevistas, a conversas sobre o Pinto da Costa ou a intervenções sem razão aparente, a não ser a tentativa desesperada de se manter na senda mediática. Muito provavelmente espera pela absolvição ou arquivamento de muitos dos processos, ou todos mesmo, e pretende voltar como D. Sebastião.

Infelizmente para Vieira, como sempre disse, não soube sair na altura certa. Queria sair como vencedor e não conseguiu. E agora acumula-se no ridículo, agarrado que estava à cadeira de sonho.
pelos vistos lavar roupa suja só não se podia era nas eleições, ou não se podia era lavar a roupa suja do presidente.
também é para aqueles que sempre corroboraram essa ideia e que andaram sempre a idolatrar o antigo presidente sem qualquer espírito critico ver se aprendem alguma coisa.
Este gajo não aceitava debates porque dizia que não estava para lavar roupa suja, afinal o que está a fazer é precisamente aquilo que criticava, e depois é contradição atrás de contradição. tipo com baixo carácter. sem nível para ser presidente de um clube como o Benfica.
1 resposta · activo há 132 semanas
Sem dúvida, eu votei no Vieira e infelizmente vi que não o devia ter feito, é uma pessoa prepotente e que pensava ser dono do clube e todos que lhe faziam oposição eram convocados para fazer parte da sua lista ,fez obra sem dúvida
Vieira que vá para o caro Alhinho, de preferência dentro.
Não consigo dar mérito ao trabalho e obra de uma pessoa que depois se aproveita (rouba?) o clube. Na balança, qual é o prato que mais desequilibra?
Existiam autores neste blogue que, para além de cegos seguidistas, ainda tinham o topete de bloquear quem criticava Vieira. Outros simplesmente deixaram de comentar aqui, desistiram.
1 resposta · activo há 131 semanas
A questão é simples: não terias o Benfica que tens hoje, e falamos de futebol mas podemos falar de modalidades, feminino e masculino, se não fosse Vieira. Podes aceitar o mérito ou não. Mas que ele existe, existe. Que o Benfica é o que é hoje, para o bem e para o mal, graças a Vieira e a muitos que por lá estiveram nestes últimos 20 anos, isso não há contestação.

Quando as divergências de opinião seguem para o insulto e para a verborreia típica de malta como o Sérgio Conceição, acabam todos por perder a razão. Em tempos, este espaço teve muitos comentários e muita divergência, mas sempre teve respeito. É pena que com as reuniões no Hotel Altis e com as eleições no Benfica a malta tenha deixado de focar no que era importante. Defesa do Benfica.

Quem deixou de cá comentar fez aquilo que achava melhor. Eu deixei de participar da mesma forma. Cada um sabe de si.
A questão não é simples, quem te garante que não terias um Benfica melhor com outro presidente ao leme?
Ou achas que um simples vendedor de pneus passou a ter um império à custa de quem?
1 resposta · activo há 131 semanas
Isso é um "se". Eu sei o que aconteceu. Não há "ses" na minha abordagem. O Benfica está muito melhor a todos os níveis. Quem não vê mérito nos últimos 15 anos, é de quem está demasiado impregnado por ódio pessoal à pessoa.

Se era possível estarmos melhor, iguais ou piores com outro Presidente? Era. Mas isso são "ses". A verdade é que o Vilarinho só concorreu contra o Vale e Azevedo porque Vieira estava mais que confirmado que ia tomar conta a seguir. Tudo o que poderia ser, ou não... isso fica para os "ses".

O que não falta é malta que conseguiu subir na vida. Vieira obviamente teve "amigos" que lhe proporcionaram alavancar os seus negócios. Sou totalmente contra boys, testas de ferro e corrupção. Daí ter dito que a partir do momento que essas suspeitas chegaram que ele deveria ter saído. Agora, isso está muito longe daquilo que foram as campanhas feitas, que na sua maioria queriam era atingir o Benfica. Os vouchers, as toupeiras, os emails, o mala ciao... entre muitas outras campanhas... só queriam era atingir o Benfica. E alguns benfiquistas por ódio a Vieira executaram os planos dos amigos do Altis.
"A verdade é que o Vilarinho só concorreu contra o Vale e Azevedo porque Vieira estava mais que confirmado que ia tomar conta a seguir"
muito gosta esta gente de aldrabar a historia.

dito pelo vilarinho, e confirmado pelo antonio simões, que vilarinho não conhecia vieira antes de ser presidente e foi o antonio simões que os apresentou, quando este era director desportivo, como homem forte para o futebol.

Publicar novo comentário

Comments by

E-goi