Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

O karma trama Porto e Sporting trama alemães



Por norma não costumo escrever muito sobre as noites europeias dos nossos mais diretos adversários mas desta vez tinha de ser.

Primeiro para alertar que quem pensou que o Sporting já estava morto enganou-se redondamente! Com Rúben Amorim parece que têm sete vidas! Excelente jogo do Sporting na Alemanha, com muita personalidade e inteligência na gestão dos momentos do jogo, a exemplo do que fizemos com o Maccabi. Se este Sporting será suficiente para ser campeão não faço a mínima ideia, o que sei é que ainda é prematuro, e seria um enorme erro, desvalorizar este Sporting.



Quanto ao FC Porto, o karma encarregou-se de os colocar no devido lugar! Depois ainda dizem que por cá fazemos perseguição ao Taremi quando o jogador faz isto em quase todos os jogos, seja na área ou fora dela. O FC Porto não quer alertar o jogador para estas situações, os adeptos acham que é perseguição, então hoje pagaram uma "fatura" bem cara! O mais engraçado disto tudo foi o triste e patético Rui Santos mais quem estava com ele a tentarem passar um atestado de estupidez a quem via o jogo dizendo que se calhar o amarelo era exagerado porque existiu contato. Existiu contato porque Taremi dá um autêntico pontapé nas pernas do Witsel na tentativa de provocar um penalti. Foi tão vergonhosa a simulação como os comentários daqueles dois tristes.

Depois, a cereja no topo do bolo... Aquele segundo golo depois da hora foi sublime!! Espero que muita gente tenha entendido que o tempo de compensação que o árbitro dá é o TEMPO MINIMO e não máximo, ou seja, que o árbitro pode entender dar mais algum tempo. Mas parece que o Sérgio Conceição ainda não entendeu isto! Eu sei Sérgio, que daria jeito o árbitro ter terminado o jogo e não permitir a marcação do canto, mas e se fosse ao contrário? Que dirias? Pois é, a tua hipocrisia é bem conhecida e faz parte da tua forma de estar no futebol!



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi