Por norma não costumo escrever muito sobre as noites europeias dos nossos mais diretos adversários mas desta vez tinha de ser.
Primeiro para alertar que quem pensou que o Sporting já estava morto enganou-se redondamente! Com Rúben Amorim parece que têm sete vidas! Excelente jogo do Sporting na Alemanha, com muita personalidade e inteligência na gestão dos momentos do jogo, a exemplo do que fizemos com o Maccabi. Se este Sporting será suficiente para ser campeão não faço a mínima ideia, o que sei é que ainda é prematuro, e seria um enorme erro, desvalorizar este Sporting.
Quanto ao FC Porto, o karma encarregou-se de os colocar no devido lugar! Depois ainda dizem que por cá fazemos perseguição ao Taremi quando o jogador faz isto em quase todos os jogos, seja na área ou fora dela. O FC Porto não quer alertar o jogador para estas situações, os adeptos acham que é perseguição, então hoje pagaram uma "fatura" bem cara! O mais engraçado disto tudo foi o triste e patético Rui Santos mais quem estava com ele a tentarem passar um atestado de estupidez a quem via o jogo dizendo que se calhar o amarelo era exagerado porque existiu contato. Existiu contato porque Taremi dá um autêntico pontapé nas pernas do Witsel na tentativa de provocar um penalti. Foi tão vergonhosa a simulação como os comentários daqueles dois tristes.
Depois, a cereja no topo do bolo... Aquele segundo golo depois da hora foi sublime!! Espero que muita gente tenha entendido que o tempo de compensação que o árbitro dá é o TEMPO MINIMO e não máximo, ou seja, que o árbitro pode entender dar mais algum tempo. Mas parece que o Sérgio Conceição ainda não entendeu isto! Eu sei Sérgio, que daria jeito o árbitro ter terminado o jogo e não permitir a marcação do canto, mas e se fosse ao contrário? Que dirias? Pois é, a tua hipocrisia é bem conhecida e faz parte da tua forma de estar no futebol!
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista
Rui Dias 101p · há 134 semanas
Os descontos as coisas são caricatas. Houve 2 golos nos descontos. Eu até acho que 9 minutos de compensação foram poucos, só a saída do Otávio foram pelo menos uns 5 ou 6. Havendo celebrações de golo nos descontos é óbvio que vai haver compensação sobre compensação. E ao contrário de Portugal, não se costuma acabar um jogo com um campo a favor duma equipa.
Alguém que pergunte ao Sérgio Conceição quais os lances que acha que foi prejudicado. Porque ele manda para o ar e nada diz.
Rui Dias 101p · há 134 semanas
joao carlos · há 134 semanas
existe muita soberba que em nada nos beneficia, muito pelo contrario.
alias ainda recentemente alguém dizia que que os outros da segunda circular brevemente iam andar a discutir o quarto lugar com o braga lá esta o tal desvalorizar dos outros.