O regresso do futebol trouxe algumas imagens inimagináveis...
Em contraste com outras perfeitamente normais.Eu, por mim, sou da opinião do Klopp.
Eu gosto de futebol pelo Jogo... Desde criança quando eu era o João Pinto ou o PreudHomme, todos os adversários eram o Paulinho Santos, as linhas eram marcadas a arrastar o pé e os postes 2 pedras... O público é "irrelevante".
Luisão ajuda muitas vezes a explicar o porquê de o Benfica ganhar mais vezes...
Para rir... Lagartices (lagartos + patetices):
F_Edu68 73p · há 255 semanas
Compreendo e até aceito o não haver público nas bancadas; já não se compreende como uma equipa aceita jogar com este tipo de “imposições “; então o mauzão do Covid só ataca em festejos de golos? Quando fazem a barreira, ali todos tão coladinhos, o bichano não quer saber? Pra mim, esta regra é absurda. Afinal, todos os intervenientes foram testados e deram negativo, certo?
Nuno_Martins 105p · há 254 semanas
Rui Dias 101p · há 255 semanas
Nuno_Martins 105p · há 254 semanas
Chakra_Indigo 84p · há 254 semanas
Eis aqui o "coveiro", Amaral, grande jogador e sempre feliz
https://www.youtube.com/watch?time_continue=251&a...
Viva o Benfica
Nuno_Martins 105p · há 254 semanas
joão carlos · há 254 semanas
é verdade que podes apanhar o vírus numa barreira, no banco ou num festejo mas o primeiro é essencial e não podes mudar já o festejo pode ser evitável não altera nada ao jogo, nem isso nem o facto de estarem de mascara no banco.
isto é como na sociedade só é obrigatório o uso de mascaras em espaços fechados, transportes e em aglomerações mas depois podes apanhar o vírus por estares a conversar com outra pessoa num jardim publico por exemplo onde não é obrigatório o uso de mascara.
isto é tudo uma questão de risco e de evitar coisas não essenciais.
Elsa 64p · há 254 semanas
Além do Dortmund, vi também o jogo Eintracht Frankfurt e o que me pareceu foi que os jogadores estão algo inibidos nos contactos com os adversários. Esperemos que com a continuidade, seja ultrapassado. Também o ritmos foi mais lento, suponho que por a condição física não ser a melhor (houve 8 lesões nesta 1ª jornada pelo que ouvi). Mas como diz o Klopp, venha de lá o futebol ainda que estranho.
Ao Luisão já lhe ouvi vários histórias de situações semelhantes, é fantástica a sua forma de estar, é de facto um líder. Nunca compreendi bem o que se passou e fiquei triste por a despedida dele não ser em campo. Merecia ter o carinho dos adeptos num momento desses, mas mo que depois lhe fizessem a cerimónia que fizeram. Não gostei.