Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Voltou o futebol... voltou o ódio! Não somos todos iguais...

A perseguição pública a quem se reconheça como adepto do Benfica ou não se reconheça como anti-benfiquista como critério de isenção manteve ao longo da quarentena… abordamos aqui o caso do juiz Registo a reboque do artigo do NYT, mas mais casos aconteceram...
 
Recomeçou o futebol... Recomeçaram os insultos e voltou o ódio ao Benfica.
Tem sido uma festa…
 



 
Da parte do Benfica e das casas (agora já não são "braço armado") o que houve foram reações pacificas e de tolerância ao ódio…
 
 
  
Da CS o que temos obtido são aqueles títulos perfeitamente neutros a reportar noticias… Estamos á espera de que algum benfiquista responda a 1/10 da escala para colocarem todos no mesmo patamar…
 
Depois temos os idiotas que se dizem benfiquistas mas acham normal a cultura de ódio ao Benfica e aos seus adeptos... São os idiotas úteis!
 
São os primeiros a auto flagelar-se e a pedir desculpa por crimes imaginários futuros... Para ver se do outro lado lhes passam um certificado de "isenção".
Dass… eu sou do Benfica não sou isento!
 
Iniciam sempre com um "pedido de desculpas prévio" ("Todos são maus"... "Todos isto" ou "todos aquilo"...) para tentar obter um certificado de elevação moral passado por hipócritas que vão sempre ou acusar o Benfica ou generalizar… Passam o tempo a expiar pecados para tentar que hipócritas "lhes" reconheçam "legitimidade moral" para criticar.
Na 1000a vez em que praticam a auto-flagelação para serem "coerentes" á espera de coerência e a resposta do outro lado é hipocrisia... Já não é bem "coerência".
 
Os dragartos adoram estes benfiquistas expiadores de pecados próprios e muito auto-conscientes... Passam o tempo a defender-se das críticas dos outros em vez de expor o que os dragartos fazem!
 
Aqui, temos algo muito concreto e específico, sem acontecimentos prévios! 
O futebol esteve parado… Recomeçou... E vê-se quem espalha o ódio! Há dúvidas?
 
Não! Não somos "todos iguais".

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi