Siga-nos no Facebook

terça-feira, 12 de maio de 2020

PdC disse o que LFV devia ter dito...

LFV falou á Btv na última semana... Alguém sabe / recorda o que dito? Pois... Demonstra bem o quão não relevante foi. (Nem os anti Vieira lhe ligaram)

Para quem não tenha conhecimento... Falou sobre credibilidade. UAU... Disclaimer: No one cares! 
Quem empresta dinheiro quer é ser pago e conversas dizem pouco... Se for pago, palavras não interessam... Se não for pago, palavras não interessam. Façam o teste no vosso banco. 
E todos nós sabemos que o Benfica paga!

PdC falou... E marcou a posição do seu clube. Bem ou mal... Marcou... Está dito pelo presidente do clube aquilo que o clube "pensa".

A posição do Benfica, alguém sabe? Não!
E não... Não é uma entrevista de um diretor de 2a linha, há mês e meio, com a banalidade de "o Benfica quer jogar e ganhar" que define a posição do Benfica no momento atual. Para o momento em que foi feita... Adequada... Passado mês e meio? Curto, muito curto.

Andam os benfiquistas a "defender" o Benfica... E o presidente não tem uma palavra sobre a posição do Benfica?
Não estou a falar de uma comunicação de baixo nível e de acusações, á FJM... Não estou a falar de uma comunicação a responder a tudo e a falar de tudo para aparecer, á BdC ou RGS... Mas de uma comunicação que defina a posição futura do Benfica. 
"O Benfica quer jogar e ganhar em campo"... Muito bonito... Até ouço violinos... Mas, e se não for possível jogar? O que vai defender o Benfica?

Neste momento, defenda o que defender... Já corre atrás da posição do porto (que como é lógico apontou ao ser nomeado campeão para poder apresentar um apuramento direto á LC sem título de campeão como obra do Benfiquistão!). 
É tão simples que é difícil perceber como não é feito...

Nem vou dizer que penso que LFV devia dizer isto ou aquilo... Todos sabem o que eu acho que devia dizer. 
Ok, já sabemos que o Benfica é credível...
Ok, já sabemos que o Benfica tem no Seixal soluções... 
Ok, já sabemos Bla Bla Bla Whiskas saquetas... 
Mas, o que defende o Benfica caso não dê para acabar o campeonato? Simples, curto, direto... "O Benfica quer jogar e ganhar em campo, mas se não der X".

E-goi