Siga-nos no Facebook

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Benfica x Zenit - Antevisão


Ganhar!
Só ganhar serve... e não por meio a zero.
Não há outra opção... nem muito a dizer.
Matemática demasiado simples para o meu gosto... estamos a meio de uma eliminatória em que não soubemos jogar a 1ª mão e agora temos de ganhar por 2-0.

Conferência de imprensa


Destaco as palavras de Pizzi: "O que nos faltou, um pouco de mentalidade. O povo português limita-se um pouco a fazer o normal. " Por um lado pela falta de conhecimento que a equipa da FPF é campeã europeia e vencedora da liga das nações por isso a generalização, como quase todas, não faz sentido... por outro lado porque concordo que ao Benfica na LC falta a "mentalidade" que a equipa da FPF tem... saber a competição que está a jogar.

De BL destaco: "O Benfica foi grande e tem de voltar a ser na Europa. Os jogadores que cá entram têm de conhecer o passado e a grandeza deste clube e trabalhar arduamente nesse sentido. O nosso maior adversário, em todas as circunstâncias, é o medo e estarmos preocupados com a consequência das nossas ações. " Voltando á conversa do costume sobre voltar a ser grande... mas pode ser que percebendo as expectativas sendo demasiado elevadas só trazem sentimentos negativos e antecipação mental de erros... se o medo é o maior adversário porque não tirar o medo de falhar baixando as expectativas? É dificil?

11 Inicial


O melhor 11 neste momento com a estrutura adaptada á competição em jogo.

Não há grandes conjecturas nem cenários que se coloquem... 

E-goi