Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Antevisão UB - Boavista vs Benfica



Jogo de campeonato! 


Estava difícil saber por onde começar... O Benfica tem alternado alguns jogos bons no campeonato com outros jogos menos bons nas outras competições internas... De qualquer forma, na competição que leva o pessoal ao Marquês... tem sido pouco menos que irrepreensível.

O adversário de hoje é um adversário que tem feito um caminho seguro ao longo das ultimas épocas... de equipa que sobe administrativamente a equipa que luta pelo lugar de 3º grande com o sporting. 


O adversário apresenta-se na máxima força e conta com um reforço que costuma causar dificuldades ao Benfica.


Conferência de imprensa



Não vi a conferencia... daquilo que li nos sites online destaco:
"Está tudo a correr dentro da normalidade e espero um jogo muito difícil. Primeiro pelo que o Boavista tem feito neste campeonato, nomeadamente nos jogos em casa com o SC Braga, Sporting e FC Porto. Olhámos para esses três jogos e vimos o valor da equipa, a sua forma de jogar e tentámos perceber qual será a sua tática. Defensivamente temos de ser fortes nos confrontos individuais, disputar as bolas pelo chão ou pelo ar com enorme vontade e quando tivermos a bola tentar fazer o nosso jogo e criar as oportunidades que temos tido." (...) "Quando se olha para o público não é porque pede o A, B ou C, mas para o público ver o trabalho que 26 homens, com os três guarda-redes, fazem diariamente e quando têm as oportunidades as pessoas podem verificar o rendimento deles. Todos nós vivemos de rendimento, quer o clube, quer o treinador, quer os jogadores. A todo o momento, no jogo e no treino."


Convocatória
Guarda-redes: Odysseas e Zlobin;
Defesas: Tomás Tavares, Nuno Tavares, Ferro, Rúben, Jardel e Grimaldo;
Médios: Chiquinho, Gedson, Pizzi, Cervi, Taarabt, Caio, Samaris e Gabriel;
Avançados: Jota, Seferovic, Raul de Tomas e Vinícius.

11 Inicial

Simplesmente espero um retorno ao 11 que tem feito as melhores exibições nos últimos tempos.

Termino com a conclusão do 1º paragrafo... Jogo de campeonato... o que interessa é trazer os 3pts!

E-goi