Siga-nos no Facebook

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Nem sei se vi o jogo na Benfica TV ou na SportTV

Senhor Presidente, é falar com a malta da BTV que faz os jogos do Benfica que não estão na SportTV.

Temos de tentar manter sempre a imparcialidade mas passar o jogo em elogios a um Boavista que veio claramente à Luz para não jogar futebol não é imparcialidade, é patético e anti-Benfiquista e que eu saiba a TV ainda é do Benfica....

Aquilo que o Petit veio fazer à Luz é ZERO para uma equipa profissional da nossa primeira liga e que até está a meio da tabela. Uma coisa é adotar uma postura defensiva, de expetativa e jogar em transições para surpreender o Benfica, outra é simplesmente não querer jogar. Uma coisa é jogar em bloco baixo, baixinho ou com autocarro mas tentar sempre sair, outra coisa é fazer o primeiro remate aos 58 minutos, que até deu golo. O Boavista fez mais remates nos descontos do que no resto do jogo todo. A posse de bola que tinham não era porque estavam a crescer no jogo porque 90% dessa posse de bola era no seu meio campo, entre centrais, entenderam senhores comentadores?

O Boavista não quis jogar, quis simplesmente queimar minutos com bola em passe para trás e para o lado, isto é a antítese do que deve ser uma competição profissional. Não me venham dizer que o Benfica faz o mesmo na Europa porque não faz! O Benfica, e até Porto e Sporting, mesmo quando jogam em bloco mais baixo porque os adversários são poderosos, jogam à bola, criam situações de finalização, atacam, não é nada disto.

Mas o que o Boavista faz eu nem quero saber, o que eu não quero é que na nossa BTV se ande a fazer elogios a uma equipa que veio ao Estádio da Luz para perder tempo sempre que possível e não arriscou um milímetro!



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi