Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

O ataque ao primeiro começou em força!

"TVI adianta que Ministério Público acredita que o Benfica 'comprou' acesso à Champions ao Moreirense"

Primeiro, ou muito me engano ou este processo ainda está sob investigação e em segredo de justiça, portanto, a TVI poderá estar a incorrer num crime de violação do segredo de justiça ou isso só vale para o Paulo Gonçalves? O Benfica deveria apresentar queixa no Ministério Público sempre que a comunicação social partilhasse informação sobre processos em segredo de justiça.


No entanto, fui ver o lance do penalti e só mesmo neste país patético é que uma PJ acha duvidoso o lance em causa. Ora vejam:


Entretanto, e já que a PJ anda a fazer uma de VAR Policial, podia ir investigar a mão de Tonel, esta sim muito suspeita... Ora vejam:

Ainda fazem referência a encontros entre Vieira e JJ como se isso fosse algum crime, que patético! É do conhecimento público que Vieira e JJ são amigos de longa data e não foi pela saída de JJ para o Sporting que o deixaram de ser, apesar de terem ficado chateados um com o outro durante um tempo. O que eles querem tentar dizer é que JJ pode ter facilitado no Sporting o que é absolutamente ridículo, ainda para mais para quem conhece JJ e o seu ego do tamanho do Mundo, portanto, jamais faria o que fosse para perder um jogo nem que fosse a feijões.


Em relação ás restantes transferências, é mais do mesmo nesta trampa de país. O Benfica foi, e está a ser, vasculhado de fio a pavio a ver se encontram alguma coisa por onde pegar e até agora nada de nada. Eu, pessoalmente, não acredito que o Benfica seja criminalizado seja do que for. No entanto, o Ministério Público poderia também investigar as transferências das dezenas de jogadores entre o Porto e Portimonense, o pagamento de uma divida ao Estoril no "intervalo" do jogo da rachadela e que não estava no relatório e contas do FC Porto aquando do último relatório antes do pagamento, podia também investigar os negócios do jovens jogadores entre Sporting e Porto e Porto e Guimarães.

Então aquela patetice de que o Moreirense tinha uma dependência do Benfica é absolutamente deliciosa. Não é crime absolutamente nenhum um clube fazer um acordo com outro clube para cedência de jogadores por empréstimo mas como se trata do Benfica é crime de lesa pátria. Os três grandes fartam-se de emprestar jogadores a outros clubes mas com o Benfica é tudo suspeito.


Como já se percebeu, o "assalto à mão armada" ao primeiro lugar está a todo o gás e de tudo vai ser feito para que o Benfica perca pontos até ao jogo com o FC Porto. O Benfica tem de blindar o balneário o máximo possível para que nada perturbe a equipa!


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi