Siga-nos no Facebook

sábado, 9 de novembro de 2019

Antevisão - Santa Clara vs Benfica


Jogar fora tem sido sinónimo de vitória para o Benfica, a minha dúvida aqui prende-se com o estado mental e mudança de ship da equipa.

É um facto que temos feito uma Champions que não se coaduna com a nossa história e excepção feita ao jogo com o Lyon em casa que vencemos, sempre que perdemos na Champions o estado psicológico negativo parece ser transportado para a qualidade exibicional da equipa nas competições internas. Na minha opinião é fruto da falta de experiência de muitos dos nossos nestas andanças, e ausência de lideres no plantel que imponham uma mentalidade competitiva e jogo a jogo aos nossos jogadores.

Espero que essa ligação psicológica esteja ultrapassada e espero uma vitória convincente com uma exibição merecedora do apoio incrível que temos sempre nos Açores.

Não espero grandes alterações relativamente ao último 11 do campeonato mas penso que talvez Lage não arrisque em colocar o Ferro devido ao choque com Vlachodimos em Lyon.


CONVOCADOS

guarda-redes-icon
GUARDA-REDES

Ivan Zlobin
Svilar
Odysseas
guarda-redes-icon
DEFESAS

Grimaldo
André Almeida
Jardel
Rúben
Ferro
Tomás Tavares

guarda-redes-icon
MÉDIOS

Taarabt
Florentino
Pizzi
Gabriel
Caio Lucas
Cervi
Gedson
Chiquinho
guarda-redes-icon
AVANÇADOS

Jota
Seferovic
Raul de Tomas
Vinícius

Conferência de imprensa


Bruno Lage deu um murro na mesa em relação à teoria veiculada pelos benficados que queriam incutir a ideia de que o nosso treinador era um pau mandado e fazia o que lhe mandavam. É chato! Parece que doeu tanto a quem tentava que a teoria prevalecesse, que enfiaram a carapuça com uma agilidade incrível... Só falta mesmo o mor na próxima segunda.

PS: Cuidado que hoje temos o Artur no apito, o artista sempre que pode...


E-goi