Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Benficados colocam Bruno Lage na corda bamba


Um bocadinho de bom-senso e menos aproveitamento. Então mas agora no Benfica estamos perante o caos porque hipoteticamente não passamos na fase de grupos da Champions?

É simplesmente degradante haver pessoas que se dizem benfiquistas com palavras dirigidas ao nosso treinador tais como; hipócrita, medíocre, falso, incompetente e que está na corda bamba pelos resultados da Champions... sim, porque o Benfica está habituado a grandes prestações Champions desde os tempos do grande Jorge Jesus na qual tivemos 5 presenças e uma passagem de grupo... ganhem juízo!

Vocês não pretendem um Benfica forte, vocês pretendem o caos no Benfica até terem o poleiro que tanto ambicionam.

Para os benficados, ganhar campeonatos já não chega, e uma hipotética não passagem aos 8vos de final da Champions é sinónimo de despedimento do treinador incompetente, ainda que esse mesmo treinador esteja pela primeira vez na Champions League seja o campeão em titulo e esteja a bater tudo o que é recordes a nível nacional.

Fantásticos estão os nossos rivais tanto em prestações europeias como em competições internas... esses sim, os tais que só servem de exemplos aos benficados de gema quando ganham.

Todos estamos de acordo que temos que obrigação de fazer mais e melhor nas competições europeias, mas daí até a esta campanha nojenta, vai um longo caminho.



E-goi