Siga-nos no Facebook

sábado, 2 de novembro de 2019

Benfica x Rio Ave - Antevisão


Jogo mais importante da época até hoje!
Se já houve jogos em que não havia nada a dizer e se tratava apenas dos 3pts... Este é algo mais que isso.

O Benfica começou o campeonato em grande e logo ganhou uma vantagem de 3pts... Perdida no jogo com um marítimo a vestir de azul e vindo da cidade do Porto... Na última jornada ficamos de novo na liderança isolada do campeonato... E manter essa liderança antes de mais uma paragem é extremamente importante para a confiança da equipa! Em caso contrário, será mais uma paragem em que o foco das notícias negativas será o Benfica... Ficando o rival com a "sensação" de ter recuperado algo.

O jogo vai ser contra uma das melhores equipas do nosso campeonato... Uma equipa bem orientada... Sendo que se pode interpretar como um daqueles jogos entre o mestre e o discípulo (não sou fã dessa definição num jogo coletivo mas...), ou noutras cabeças entre Carvalhal e as vozes na cabeça do adjunto de BL.

Para quem disser que estou a exagerar e que este jogo não é o mais importante até ao momento: Carlos Xistra!

Conferência de imprensa

Convocatória
Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas;
Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben, Grimaldo, Tomás Tavares e Nuno Tavares;  
Médios: Taarabt, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson, Florentino, Cervi e Chiquinho;  
Avançados: Seferovic, Vinícius e Jota.

11 Inicial


Espero algumas alterações, especialmente a entrada de Ferro, Pizzi e FL, mas não me surpreenderia se Samaris continuasse como titular... Talvez Tomás Tavares seja titular para AA jogar na LC acontecendo o mesmo com Jota na esquerda... Na frente não antecipo alterações nem por exibição anterior menos boa nem por rotação para a LC (até porque acho que nem Vinícius nem Chiquinho estarão no plano inicial para Lyon).

E-goi