Siga-nos no Facebook

terça-feira, 23 de julho de 2019

Octávio Machado: O homem do "sistema"

Hoje trago-vos uma personagem do futebol português que mais "comichão" me faz... Falo de Octávio Machado...

É absolutamente incrível a credibilidade que se dá a esta personagem algo sinistra do futebol português.

Um homem que como treinador foi absolutamente banal e tem uma comunicação social sempre do seu lado.

Esta "sinistra" figura foi adjunto do FC Porto no período de consolidação do projecto de assalto ao poder do futebol português por parte de Pedroto e Pinto da Costa. Foi adjunto no FC Porto de 1984 até 1992, portanto, tudo aquilo que foi preparado pré-anos 90 foi nesta altura, como tal, esta "sinistra"figura sabia, e sabe, tudo aquilo que foi feito por Pedroto e Pinto da Costa.

O curioso é que o artista advoga-se como um "campeão da verdade desportiva", como arauto da verdade desportiva, um homem do futebol em que só a verdade desportiva interessa.

Este homem,defensor da verdade desportiva, já teve duas tiradas há alguns anos... "Um dia o prédio vem abaixo" e "Vocês sabem do que eu estou a falar..." A verdade é que se acobardou e o prédio nunca veio abaixo e nunca ninguém ficou a saber do que ele estava a falar... E acredito que ele saiba tanto que poderia fazer ruir um prédio azul ou se falasse do que sabe haveria alguém que se queimaria a sério e muita coisa se saberia daqueles anos... Acontece é que nada disso aconteceu e ninguém lhe perguntou mais o que tinha para dizer e soubre quem.

Agora aparece na TV armado em dono da verdade desportiva e como um autêntico cartilheiro de quem quer passar algum tipo de informação, como é o caso de JJ e outros personagens que ele pensa que são amigos e "fontes".

A credibilidade deste senhor, para mim, é absolutamente zero!!! Os ataques que faz ao Benfica só têm um motivo... Foi-lhe rejeitada a entrada no Benfica!!!

Termino deixando aqui um apelo ao Calado... Epá, pára lá de chamar o homem de mister que ele foi tão mau como treinador que é um insulto a todos os treinadores tratá-lo por mister!! Chama-lhe "peão" que é o mais adequado ao que foi, e é!!





No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi