Siga-nos no Facebook

sábado, 31 de agosto de 2019

A Humanidade de Bruno Lage


"O apontamento mais difícil de registar esta semana foi o falecimento da filha do Paulo Vaz, técnico de equipamentos, e no dia seguinte do irmão do nosso chefe de segurança Paulo Magalhães. E o falecimento da menina do Luis Enrique. Isto é que são coisas difíceis de ultrapassar e que nos marcam."

Podemos gostar ou não gostar da forma de estar do Bruno Lage no futebol. Podemos achar que não deve ser tão "manso" contra os dragartos. Podemos ficar mais incomodados com aquilo que Lage dá aos nossos adversários de informação técnico-tácticas que por vezes seria bom "esconder".
Há uma coisa que é inegável. A humanidade do treinador do Benfica. Não é a primeira, nem a segunda vez que Bruno Lage faz referências sobre a família e a importância da vida pessoal de jogadores ou de quem está na equipa. É algo que me faz gostar e muito do treinador do Benfica.

Em nome de todos os que aqui partilham opinião no Universo Benfiquista as mais sentidas condolências a Paulo Vaz, Paulo Magalhães e Luis Enrique. Principalmente a perda de um filho é algo que nem sequer dá para imaginar. Para mim impossível de ultrapassar.

Descansem em paz.

E-goi