Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Benfica x Shaktar - Antevisão


20h00, 27 de Fevereiro de 2020 - Estádio da Luz - SIC


Bem já estamos há uns dias sem publicar e sem debater no nosso espaço. Este é o jogo mais importante da época, porque é o próximo. E assim devem ser todos até ao final da temporada. Acredito que haverá alterações no onze, não espero nem desejo que seja meia equipa. Espero sinceramente uma vitória embora me pareça que cada vez mais fica à vista a estupidez que é o calendário nacional. Um mês de Janeiro absolutamente ridículo com uma carrada de jogos para as principais equipas e depois vê-se as equipas a penarem em campo. O Benfica mostrou isso nos últimos jogos mas não nos iludamos, o Porto está igual. O Braga foi eliminado por uma equipa inferior, viu-se que não tinham andamento. O Sporting só vai passar porque teve a fava do sorteio e porque é uma equipa completamente perdida para o campeonato.

Hoje espero um jogo complicado, com uma equipa muito melhor fisicamente e a jogar mais fechada à procura do erro do Benfica. Espero que o Benfica consiga fazer um jogo melhor que em Barcelos e melhore os índices físicos.

Gostei de ouvir o Ferro na conferência de imprensa. Tem classe o miúdo. É um senhor fora de campo e terá tudo para ser um senhor dentro dele, consiga ele progredir e evoluir como se espera.

Conferência de Bruno Lage



Lista de Convocados:

Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas;

Defesas: Ferro, Rúben Dias, Nuno Tavares, Grimaldo e Tomás Tavares;

Médios: Julian Weigl, Taarabt, Samaris, David Tavares, Pizzi, Florentino, Rafa, Cervi e Chiquinho;

Avançados: Vinícius, Seferovic, Jota e Dyego Sousa.


Será muito complicado indicar um onze provável portanto fica o onze que eu escolheria:

GR - Ody
DD - Tomás Tavares
DC - Rúben e Ferro
DE - Grimaldo
MC - Tino e Samaris
ME - Cervi
MD - Chiquinho
AV - Taarabt
PL - Vinicius

Acho que Rafa e Pizzi deviam começar no banco, para algum descanso merecido. Entrarem na segunda, para poderem ser factor caso fosse necessário boost ofensivo. Senão, temos Weigl para dar mais músculo ao meio campo.

Jogo difícil, eliminatória muito complicada de passar, mas que temos condições para isso. A ver vamos! Estamos juntos!

E Pluribus Unum!

E-goi