Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Unica esperança portista: Condicionar a arbitragem

Todos percebemos que a única aposta do Porto para sábado é pressionar e condicionar a arbitragem durante a semana... Seja pela porta voz não oficial Ana Gomes, quer pelo FJM e comandita, quer pelo Sonceição. 
 
 
 
Na minha opinião, compete aos benfiquistas não andarem armados em virgens a criticar a equipa por não golear… 
 
No entanto há benfiquistas que carregam essa onda ao criticar uma vitória contra o 5º da liga porque "não jogamos bem" e a "avisar" para a derrota eminente contra essa superequipa cheia de vitórias… vejo especialistas atrás de especialistas em futebol, que percebem muito de construção e transição e processo defensivo…que não percebem algo tão simples como: o foco desta semana é o jogo de sábado! Muita teoria e esquecem o factor humano! (na Playstation os jogadores estão sempre focados ou têm umas setinhas se não estiverem em forma… na realidade é diferente)

Força aí benfiquistas exigentes... É a hora H para vocês continuarem a pregar exigência e neutralidade... Façam o trabalho deles! Continuem a criticar o pouco de mau que existe no Benfica... Já agora critiquem as arbitragens que não beneficiam o porto! Prefiram "avisar"... Assim se ficarmos só 4pts na frente no dragão vocês podem dizer que avisaram! Se ficarmos a 7 ou a 10... Vocês vão continuar a avisar!

Toda esta pressão na arbitragem nasceu de dois lances… 
 
 
Uma possível expulsão de Gabriel… 
 

Pena que tenham memória de Dory…


E um penalti “escandaloso” não assinalado a favor do porto.
 

Antes de mais ressalvar o prazer que é ver o porto a queixar-se do árbitro num jogo contra uma equipa da 2ª liga! Agora veja-se o lance:
 

  
Eu sou muito ignorante como todos sabemos… expliquem-me pf: Como é que a perna que teoricamente é a que sofre contacto não fica presa para trás e dá uma passada daquelas?
 
 
 
No entanto esse jogo não é o maior problema do porto? 
 
 
Esse está reservado para o dia 28 de fevereiro e para a divulgação do RC do primeiro semestre da temporada 2019/20. Daí focar tudo na arbitragem de um jogo…
 
 
Depois de Saravia... Marchesin:
 
De acordo com o jornal "Olé", a verba em causa será de 170 mil euros e deveria ser paga em quatro tranches. No entanto, aquele periódico argentino escreve que os dragões ainda não efetuaram qualquer transferência.
170 mil... Em 4 parcelas... Pagaram 0!? Bola. Nickles. Dass... Está mesmo mal. A Santa Aliança está falida.

Depois ainda saem noticias destas:
 
A justiceira sobre isso tem a dizer o seguinte:
 

Percebem porque é que a única aposta é coagir a arbitragem?

Termino com..."éh pá" não me venham com a conversa que querem que todos sejam investigados… O Benfica não foi investigado? Quantas buscas mais são precisas para se dizer que o Benfica foi investigado? Quantos e-mails mais têm de ir para a posse do Porto? A sério que vamos nessa narrativa de que o Benfica não foi investigado?
 
No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

E-goi