Siga-nos no Facebook

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Porto 3 x 2 Benfica



Jogo feio e sem qualidade. De parte a parte.

Lage inventou à la Jesus. Jogo precisava de equilíbrios e ele mete Cervi no banco e deixa o Marega ter um dia de treino com Grimaldo a estar sempre no 1x1 e o Marega sempre nas costas do Ferro a explorar a profundidade. Assim como em Leipzig, para mim não existe motivo para tamanha infelicidade na decisão.

Posto isto, jogo é decidido por um pénalti inventado e uma infelicidade do Rúben Dias que continua a ser dos poucos a defender no Benfica. ASD achou que tinha beneficiado o Benfica ao não expulsar o Taarabt aos 35min e portanto inventou um pénalti para não ficar pendurado de algum viaduto perto de si.

Seguimos na frente com 4 pontos de avanço e temos de vencer o Braga para não dar ideia de recaída após esta nova derrota contra os fruteiros.

Nota para a imagem que meti. É verdadeiramente notável que os três diários desportivos considerem "provocação", "brincadeira de mau gosto" ou "temperatura a subir" aquilo que se passou antes do jogo com o pendurar de dois bonecos num viaduto pelo pescoço. O futebol português é isto.


E-goi