Siga-nos no Facebook

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Mudam-se os tempos, mantêm-se as vontades...


Após semanas de debate sobre a competitividade do futebol nacional, eis que tudo muda e o espírito até então descrente, vai renovando sorrisos.

O nosso Rui Gomes da Silva, parece que renovou a renovada intenção de renovar a sua renovadora candidatura a presidente do Sport Lisboa e Benfica. Parabéns dr, parabéns!

A norte ao que parece Sérgio Conceição é actualmente é muito apoiado, nomeadamente pelo próprio... mas também pela estrutura, adeptos, símios, jornalistas, o conselho de disciplina e o Belenenses.
Já o Pinto da Costa, parece até lembrar com qual das meninas partilhou o pin do cartão de crédito do FCPê, assim como da diária que comeu ao almoço.

O Sporting então, caramba... vive um novo fôlego, não só porque conseguiu empatar com o Rio Ave e o cabeça de casal ganhou em Guimarães, mas também e essencialmente, o Benfica não ganhou dois jogos seguidos para o campeonato. Bravo betinhos bravo!

O ex Benfica B de Braga, está em altas. Depois dos favores do benfiquista Sá Pinto na primeira volta, eis que finalmente temos um Braga com fibra anti-Benfica aos comandos do insuspeito Rúben Amorim.

Já nós, cá vamos indo... de crise em crise, de primeiro para primeiro e com o Lage das provas não dadas, a tremer ao comando do glorioso, não conseguindo mesmo, um único recorde digno de história no clube. Vergonha!

É isto meus caros... o importante mesmo, é que o nosso campeonato sorria actualmente quase tanto, como a hipocrisia que nele prolifera.


Para cima deles todos Benfica!
#carregaBenfica



E-goi