Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 29 de abril de 2020

As fotos da alegria dos anti Vieira

E finalmente tivemos festa em tempos de Covid!
 
 
No post anterior já antecipava que ia haver spin de modo a colocar qualquer decisão como sendo para beneficiar o Benfica… esqueci-me do spin dos hipócritas que querem um futebol com elevação, muito limpo, muito respeitoso e muito competitivo mas que depois se LFV vai a uma reunião em que outras pessoas (escolhidas por quem convida) também são convidadas criticam porque LFV não foi para o canto sozinho para não estar numa foto com o papa! O que sugerem? Que LFV não fosse? Que enviasse um representante? Que quando chegou pdc (ou quando chegou LFV se já lá estivesse pdc) que LFV fosse para um canto?
 
Eu quero que os outros acabem na falência a sofrer… estou-me a borrifar para a competitividade… mas vivo no mundo real!
Acho que é muito difícil escrever melhor do que isto:
 
 
Quem nunca chegou ao Outlook e recebeu um lembrete de uma reunião em que vai estar alguém de quem não gosta? "Dass… tenho uma reunião e vai estar lá o palerma do jorge"... chega lá e "Bom dia. Então e esta cena do Covid… não está fácil!" Bem vindos ao mundo real!
 
Para os críticos da foto LFV representa um qualquer poder especial que define por vontade própria quem ganha campeonatos, se os campeonatos retomam ou são cancelados, etc... Eu achp que são parvos… Dass.. Mas se há um gajo com esse poder… eu quero esse gajo como presidente do Benfica!
Daí ao spin é um pulinho… Se o campeonato retomar é porque LFV quer salvar o porto com as receitas dos jogos. (relembro que a maioria dos hipócritas ao mesmo tempo que tem aquelas posições acima diz que o Benfica só se deve preocupar com o Benfica!). Se o campeonato for cancelado é porque LFV quis salvar o porto com as receitas da LC.
 
Por mim, como já disse, há uma solução correta e que defende o Benfica. Cancelamento e validar a ultima classificação homologada. Mas para se poder chegar a solução de último recurso, temos de tentar esgotar os "recursos"... assim o Benfica tem de defender que os campeonatos recomecem porque é a única forma de ser campeão e porque se o Benfica for 1o a querer cancelar tem menos "autoridade moral" para o argumento do apuramento segundo a ultima classificação homologada…
 
A minha argumentação para defender tal posição é a seguinte:
Se a UEFA não estipula uma norma para o apuramento para competições europeias, só tem que, por logica indutiva, adotar para si a decisão individual das federações!
Se as competições desta época são canceladas e não há alterações de promoção ou descida... Nas competições europeias devia seguir-se a mesma lógica... Os mesmos á partida. Se nas competições nacionais não há subidas e descidas... Qual a lógica de nas competições europeias existir alteração de competidores?
A época passada foi terminada... Mas as competições europeias com os apurados dessa época foram interrompidas. A última classificação homologada já teve efeitos desportivos? Não! A competição europeia foi cancelada!
 
Neste momento, antes das decisões, LFV devia dar uma entrevista na BTV a dizer isso... Partindo do estabelecido na entrevista de Tiago Pinto, afirmar que o Benfica está a fazer tudo para voltar, que o Benfica quer jogar para ser campeão... "Eh pá, mas se esta época for cancelada... não há classificação homologada... se a classificação não está homologada não pode ter efeitos desportivos... O que vale é a última."
 
 

PS. Pelo menos serviu para saber que existem muitos fãs perdidos do Reservoir Dogs.
O que dizem do estilo do Vagandas?
E do bronze do Vieira?
Pode ser que algum participante estivesse assintomático e tenha falado ao ouvido do papa...
 
 
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi