Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Rombo vs Adiamento

Depois de uma fase inicial de Covid mais parada… entramos agora numa fase mais animada…
 
Tudo começou com o "rombo"... pagar é um rombo!
 

Meio Félix… aquele que Benfica se tinha endividado para vender!
 
No entanto… há faça "prolongue".
 
 
Dass… não pagar é prolongar… experimentem esta treta com os vossos fornecedores de eletricidade ou internet!
 

Um "adiamento" é um desafio…
 
Atenção! Há que salientar que o porto não pode unilateralmente decretar um prolongamento ou adiamento… A única coisa que o porto pode fazer unilateralmente é dizer: Não pago! Não consigo pagar!
Tanto é que já agendou uma assembleia de obrigacionistas para solicitar a concordância dos mesmos para este adiamento. Lol… quem não paga 35M vai pagar 70M?!... "tem pai qué cego".
 
De qualquer forma, já sabemos como este expediente á BdC funcionou nos lagartos… Viram-se á rasca para arranjar investidores para o EO seguinte apesar da taxa…
 
Como classificava o porto o default do sporting?
 
Pois… não era adiamento!
 
 
Pois cumpria compromissos…
 
Para final, o meu desejo: desejo que muitos obrigacionistas estejam á espera do dinheiro que tem emprestado ao porto para pagar contas e por comer na mesa!
 
PS. Não se esqueçam de verificar a opinião do GG sobre o Rui Pinto e a escumalha que o segue no post anterior.
 
No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista  
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

Comentários (10)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Esse Fernando Gomes sempre foi um brincalhão.
2 respostas · activo há 257 semanas
Brincalhão, não, Corrupto! Não nos podemos esquecer do que aconteceu. Foi colocado em Lisboa na Administração Interna (quem o colocou lá?) durante 10 meses até ser aprovada a construção do Olival paga pela Câmara de Gaia, com a cumplicidade do lagarto Menezes, que recebeu uma compensação choruda, veio nos jornais que foram cerca 2 milhões, colocados num off shore dentro dos EUA.
Está tudo nos jornais da época só temos de ir desembrulhar. Tudo isto foi para tribunal, foi investigado pelo MP e pelo tribunal mas os desgraçados dos juizes do Porto são sempre enganados e nunca chegam a uma condenação. Porque será?

Como já é habitual naquela agremiação de porcos, teve o devido prêmio (tacho), colocado nas finanças da SAD contumilense (ele que não fez ideia de que lado fica o débito ou o crédito), para acabar de vez com o bordel. Foi dele também as benesses na construção do estádio do Cheirão. Foram mais de 300 milhões a preços da época, conforme foi revelado pelo Tribunal de Contas.
Tudo isto cheira muito mal.
Quando parece merda, cheira a merda e sabe a merda...

Perdoai-me o palavreado.
Informem o CHAMUÇAS do N.Y.T., pode ser que ele compre algumas...
É assim, para estes gajos existe um dicionario especifico que nós devemos tentar compreender; Coitados, não esqueçamos que aquilo é uma legião de pacóvios, tansos e cretinos.
Com prolongamentos ou adiamentos, com perdões ou desafios, o pior é que eles vão continuar á tona e a massacrarem-nos diariamente com toda a podridão que temos assistido.
Caro Nuno Martins,
Eu estou indignado com dualidade de critérios da nossa comunicação social, por isso estou totalmente favor que grande parte dela acabe por sucumbir por impossibilidade de fazer face às dificuldades financeiras. Por mim não teriam qualquer apoio do estado. Porque este tipo de comunicação social sem princípios e sem código deontológico seguindo interesses que não sejam a verdade não tem lugar numa democracia. A comunicação social é pilar fundamental da sociedade, mas sem juízos e com isenção.
Portanto o meu desejo tão rápido quanto possível que estes grupos de informação passem a pertencer ao passado assim como os interesses que elas defendem, para de seguida haja o surgimento de nova ordem de comunicação social que prese pela verdade com isenção.
Em relação ao clube confessamente corrupto, visto não ter contestado a sua pena de perda de seis pontos no campeonato do apito dourado porque mesmo com perda de pontos seria declarado campeão, meu desejo e que não consiga a aprovação do "adiantamento" e se necessário proceda à venda de todos os activos disponíveis para fazer face as suas obrigações, pois o mais revoltante seria que com este expediente lhe seja possibilitado a luta para o que resta do campeonato sem qualquer consequência deste incumprimento. Assim sim teriamos realmente "fairplay" e a verdade desportiva.
Cumprimentos,
Santos
1 resposta · activo há 257 semanas
Alguém disse e eu concordo, "Não é a crise dos media que faz perigar a democracia; é a democracia que está em perigo com media destes”.
a grande maioria peso que são fundos, pelo menos os que vão à assembleia de obrigacionistas, e esses não estão a precisar do dinheiro para comer ou pagar contas.
e esses é que vão decidir.

os pequenos por um lado nem vão à assembleia, até porque o bancos para passar declaração de titularidade levam um balburdio e lá se vai o juro todo, por outro devem ser adeptos e mesmo estando a precisar de dinheiro não o vão tirar ao clube.

agora ao contrario da renovação de um novo emprestimo obrigacionista, para pagar este, este adiamento mesmo a ser aceite tem efeitos no futuro.

e já agora eles é que ainda não se lembraram de transformar o eo em acções.
2 respostas · activo há 257 semanas
Por ter uma opinião semelhante a esse 2º paragrafo é que expresso aquele desejo!

O "adiamento" terá repercussões futuras (como se viu no sporting) e mesmo assim continuam com esse valor a pagar no futuro, sendo que não significa mais dinheiro no presente… apenas menos dividas.
o problema do adiamento são as consequência no futuro porque o mercado não gosta nada disso.

o passar a divida para o futuro em teoria não é mau, desde que tenhas receitas para pagar os juros, e é o que na pratica se faz com a renovação dos eo, ou dos empréstimos dos bancos, que é o que fazem todas as empresas.

Publicar novo comentário

Comments by

E-goi