Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Rui Pinto o FC Porto e a sua escumalha...


O mundo vive tempos únicos e difíceis, mas ainda assim está claro, que a escumalha não muda e escumalha será sempre escumalha.

Enquanto aguarda julgamento Rui Pinto está em prisão domiciliária, mas com várias restrições nomeadamente inibido de aceder a aparelhos electrónicos e à internet... lol... Deve ser o mesmo tipo de precaução que tinha quando estava na prisão aparecendo tweets na sua conta pessoal ou mesmo entrevistas a vários jornais e revistas, a atacar o Benfica e a dizer mal da justiça...
Certo é, que o justiceiro que dizia colaborar com tudo o que era entidade, exigindo mesmo investigações, pasme-se, passado mais de 1 ano após ser preso, ainda não tinha cedido o acesso a informação importante. Eu calculo porquê, e acho que é o mesmo motivo pelo qual ainda me vou rir muito, mas isso serão contas de outros rosários.

Repararam na sincronização das últimas semanas?
NYT pública e todos tweetam, Nuno Saraiva tweeta e o Baldaia comenta, NYT publica, Pedro Bragança publica 11 tweets e a Ana Gomes reencaminha os 11, Baldaia faz mais um artigo nojento no jornal OJogo e a escumalha aplaude, o FJM fala do NYT e esquece o rebuçado em forma de referência ao seu presidente e ao facto de não ter sido preso por minudências jurídicas.


Enquanto se dá força a trabalhos de hacker neste país...


DN 
Julgamento do artista...

 
Já agora... 
Rui Pinto vai a julgamento motivado por alguma acusação do Benfica? Então há uns tempos, quando os benfiquistas colavam Rui Pinto aos emails roubados, todos diziam que o rapaz nada tinha a ver, e agora são os próprios a fazer pressão para que um juiz seja afastado?

Ah e tal, mas é um juiz benfiquista e o mesmo que vai julgar o e-toupeira...
1º o Benfica não vai a julgamento no e-toupeira.
2º mais de metade da população portuguesa é benfiquista, por maioria de razão, qual o espanto?
3º se fosse um juiz portista, sportinguista ou de outro clube qualquer, já seria isento?

Eu sei qual é o problema. O problema é que a estirpe desta gente, confunde o ser-se de um clube com a vassalagem habitual que os caracteriza.

 
Isto sim... é a prova irrefutável de que isto é tudo gente séria.
Na lista para a presidência do Papa, destaca-se Lourenço Pinto presidente da AFP e que é apenas mais um Pinto numa legião de Pintos todos eles sérios e íntegros. O outro destaque vai para o Rui Moreira, que é só o presidente da câmara do Porto... palmas para os pudicos que exigem distanciamento de órgãos e de cargos de relevância.

Agora imaginem que esta situação era com LFV e o Benfica.

O que diria toda esta escumalha e quantos artigos faria a NYT e imprensa nacional?
 

E-goi