Ps. Amanhã faremos o rescaldo... Espera que quando escrever a resposta já seja não.
Siga-nos no Facebook
terça-feira, 23 de junho de 2020
Comentários (47)

Ordenar por: Data Classificação Última Actividade
Carregando comentários...
Publicar novo comentário
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
Voltar
Conectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Conectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Bruno Lage RUA!!! parte 3635
2020-06-23T21:26:00+01:00
Nuno Martins
Nuno Martins|
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
JorgeSilva 52p · há 249 semanas
Não há palavras.
Chakra_Indigo 84p · há 249 semanas
eu estou tão desanimado e incrédulo que sinceramente nem sei bem o que hei-de dizer.
basta ver a forma como sofremos o 4º golo, de um lançamento lateral quase do meio campo!!!! O posicionamento da equipa, os jogadores fora de posição, uma má entrada na bola à queima em vez de contenção (por isso é que pus o Ferro fora da equipa nas antevisões dos últimos jogos), e a forma como o Nuno vai recuando , recuando, recuando, até deixar o jogador rematar sem oposição e ele completamente perdido na área...
Pizzi, Rafa e Gabriel completamente fora de forma.... então o Gabriel foi mesmo patético.
Onde andas Benfica?
Eu hoje nem sei quem é que deve ir para a rua, estou mais triste que revoltado.
Viva o Benfica.
Chakra_Indigo 84p · há 249 semanas
Assim sim, já percebi tudo, obrigado pelo esclarecimento Lage.
Viva o Benfica
joao carlos · há 249 semanas
Red 1 · há 249 semanas
Pelo Benfica
Rumo ao 38
Red 1
Nuno · há 249 semanas
O pênalti oferecido mata a equipa, mas Lage nada fez para ajudar quem estava em campo.
No minuto em que marcamos o 3-2, estamos em campo com um meio campo de Weigl, Taraabt, Pizzi e Zivko. Rafa à frente.
Não faz qq sentido manter este quarteto, estando na frente do marcador. Com Samaris, Chiquinho e Cervi no banco. Com a regra das 5 subs disponível. Com a memória do Portimonense fresca na memória.
Desisto.
O jogo de hoje é inaceitável.
Especialmente neste contexto, continuado, de maus resultados e más exibições, repetindo erros nas escolhas, nas substituições e no modelo.
Desisto.
Defendi Lage enquanto foi possível...
Já não é possível.
Chega.
pedromesquita99 39p · há 249 semanas
Isto chegou quase ao nível do Sporting...
Não é altura de crucificar o jogador A, B ou C. O problema está bem mais acima e, o que está a acontecer agora, esteve na eminência de acontecer na época do tetra e na época passada.
Rogerio · há 249 semanas
tenho sorte de nao estar em Portugal e por isso os meus amigos nao ve vao foder a cabeca
o que falta para este pseudo treinador sair do Benfica....
na minha modesta opiniao a Direcao e o presidente em particular esta la para tomar decisoes dificeis e nao para aparecer quando se ganha (ai aparecem todos)
LFV vai cair com este treinador, depois daquelas palavras em Portimao, BL tinha que ter sido demitido
este nao e o nosso BENFICA, nao e e nunca pode ser, falta exigencia falta qualidade falta mesmo muitas coisas, mas neste momento nao consigo dizer mais nada
BASTA de INCOMPETENCIA
Edu68 · há 249 semanas
Não sejamos mansos nem tansos. O Benfica não está bem. O Benfica está com sérios problemas de identidade.
Temos comportamento defensivo de equipa amadora. É um aí Jesus, cada vez vez que a bola entra na área. Sofrer 4golos contra uma equipa destas...? Foram os assobios dos sócios?
Assim, vamos perder o segundo lugar. Faltam 18 pontos e temos jogos de grau de dificuldade muito difícil.
O campeonato acabou hoje e acho que, com ele, alguém vai cair. E não será apenas o treinador.
Nós, BENFICA, não vivemos com vitórias morais, não ganhamos porque tivemos mais ataques, mais remates, mais cantos, mais merdas!
Nós, BENFICA, queremos vitórias. VITÓRIAS!
O que se passou hoje, não é BENFICA! Queremos ser campeões assim?
REVOLUÇÃO, precisa-se. REAÇÃO, precisa-se. MUDANÇA, precisa-se.
Ou ainda vamos sofrer e chorar muito mais do que aquilo que vimos hoje.
Ou a direção revê o projeto e objetivo que quer para a equipa principal, ou em outubro alguém vai pagar isto muito caro...
PEREIRA · há 249 semanas
Manuel Sequeira · há 249 semanas
Manuel · há 249 semanas
"Como todos sabem não partilho da opinião da maioria em relação às prestações da equipa, vi um jogo bem conseguido com o Tondela que só faltou o golo, vi um mau jogo em Portimão que foi empatado nos detalhes duma lesão e vi um bom jogo no Estádio dos Arcos em que a equipa soube ser uma equipa de campeões." - parecem mesmo as conferências do Lage, ambos vivem numa realidade paralela. Desta vez foram 2 carambolas, um canto e um penalty oferecido.
"Espero um jogo maçudo de se assistir, com um Santa Clara fechado no seu meio campo.." - já ninguém tem medo deste Benfica, meu caro. O treinador do Santa Clara chegou a dizer que sem público joga olhos nos olhos com o Benfica, 90 milhões a jogar contra 4 milhões.
" É uma das grandes marcas do Benfica de Bruno Lage, a criação de uma grande ocasião nos primeiros 10 minutos de jogo." ????????? há quanto tempo não vês isso?
"Conferência de Bruno Lage....Voltou ao seu estilo que a maioria não gosta, o explicar em detalhe aquilo que se passa em campo, as movimentações" - por acaso no pós jogo até inovou, razão pela qual também pergunto se alguém anda a pagar almoços, jantares ou viagens para se colocarem aqui estas afirmações descontextualizadas.
Edson A. Nascimento · há 249 semanas
Realmente começa a ser impossível defender o indefensável, o treinador tem de ser responsável por aquilo que lhe compete: treinar e preparar a equipa para jogar. Actualmente estamos perante uma equipa sem identidade, agarrada à estratégia (ou esperteza saloia, como quiserem) e sem grandes crenças ou ideias colectivas. Quando uma equipa como o Benfica muda tudo para jogar com o Rio Ave e o Santa Clara estamos perante um equívoco.
Como o que se observa é pior a cada dia que passa, chegando ao ponto de se tornar horrível, o mundo do futebol costuma resolver isto da forma que sabemos. O espaço do B. Lage começa a ficar demasiado apertado e parece que ele faz questão de ser assim. Ontem foi uma primeira parte de distrital, com um onze próximo de uma aberração, sobretudo pelas presenças de Ferro, Seferovic e Gabriel. Há outros sem um pingo de classe, ainda que com algumas qualidades, mas que competem com alternativas ainda piores (Rafa, por exemplo).
No entanto, o Nuno Martins terá sempre de enfrentar a minha oposição quando pretende, de forma objectiva e sem rodeios, depositar o ónus do problema apenas no treinador. É por estas e outras atitudes que a actual liderança do clube começa a ficar ultrapassada. Prevejo tempos difíceis para a instituição e para os dirigentes.
Não podemos desenhar um projecto desportivo de continuidade - correctamente, na minha opinião, porque a política desportiva de um clube como o Benfica não pode depender apenas de uma pessoa; até porque as pessoas passam e têm ideias e desejos diferentes e o clube e as suas estrututras ficam - e agora despejar o balde todo no treinador.
Não, não! Isto é no mínimo desonesto e no máximo branqueador de quem lidera a política desportiva! A direcção da SAD e, por consequência, do clube, é a principal responsável pelos maus resultados. O treinador da equipa principal é decisivo mas trabalha num enquadramento mais abrangente.
Podem vir dizer que no princípio da época isto e aquilo - o que até nem é bem assim porque os desaires, as dúvidas e as críticas arrancaram logo em Agosto, mesmo na época passada se calhar - e até podíamos ter vencido o campeonato com dez pontos de avanço que os problemas continuariam a ser os mesmos.
Em Junho do ano passado, LFV disse publicamente que não iríamos contratar defesas ou médios e agora o Lage é o único responsável por jogar com os miúdos (que são bons mas não fazem milagres) mais o trolha do Gabriel, do Samaris, do Cervi e do Almeida? Não, não, são todos responsáveis, cada um ao seu nível.
Não, não basta ganhar. Raramente as vitórias escondem os problemas de fundo que continuam a marinar debaixo dos pés. Ou são resultado de um processo pensado, trabalhado, monitorizado e reavaliado de tempos em tempos ou então são eventos efémeros. Talvez estejamos a assistir ao encerrar de um ciclo no Benfica, que foi bom mas também deixa algum amargo de boca porque podia ter sido melhor. É sempre assim, aliás. Ainda bem.
P. S. - Parece que naquele evento das candidaturas esqueceram-se de uma pessoa. Eu também me esqueci, confesso. Mas julgo que seria bom corrigir o tiro. Não o conheço de lado nenhum e já percebi que estamos em mundos opostos, digamos, mas consigo rever-me nos propósitos da sua candidatura.
Edson A. Nascimento · há 249 semanas
Porque os problemas do Benfica não são as bolas paradas, os golos falhados ou os pénaltis não convertidos. Estes acontecimentos foram apenas meios para destapar as coisas mal feitas. Se ontem tivéssemos ganho o jogo, a maioria dos comentários aqui seriam positivos, quando os factos - tirando o resultado - eram exactamente os mesmos.
O maior problema do Benfica é um plantel sem a qualidade exigida. A este problema junta-se outro, que está relacionado com as escolhas que têm sido feitas para treinar a equipa principal. O Rui Vitória foi um treinador inenarrável, por exemplo, não me interessa quantos jogos ou títulos venceu. Tirando o JJ, que até era uma escolha bastante óbvia, os treinadores escolhidos pelo LFV e depois pela dupla LFV-Rui Costa são bastante duvidosos.
Há um valorizar constante da forma (do resultado) em vez do conteúdo. E isto tem vindo a arrastar-se nos últimos anos.
O Lage não entra nesta questão porque subiu em condições especiais, ninguém aceitava que o homem não ficasse como treinador depois de ter sido campeão em meia época. Nos últimos anos, o clube investiu em demasiados jogadores caros e sem um pingo de categoria (o ataque é o sector mais afectado mas a falência é geral, tirando uma ou outra excepção). No Benfica, quem define todos estes parâmetros não é o treinador. Também foi o treinador que contratou Caio Lucas, Ferreyra, Castillo, Gabriel, Lema, Conti, Dyego Sousa, entre outros?
(Já agora, a comunicação do clube não é anjolas é mesmo rasteira, feia, foleira e com falta de critério.)