Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Cada dia que passa...

Ninguém me poderá acusar de ser um "exigente" que á 1ª não vitória pede a cabeça de toda a gente…
A realidade é o que é... e pior do que ser sempre do contra á espera do momento em que o relógio parado está certo é a realidade mudar e ficarmos a defender uma opinião dogmática.
 
O mesmo BL dos records… atualmente está nisto:
 
Em cada um desses jogos poderão existir e existem explicações e justificações… mas são muitas explicações!

 
(desatualizado)
O Benfica está a fazer uma 2ª volta ao nível de uma equipa que luta pela manutenção! E não… não é do plantel!
 

Na minha perspetiva não é problema do modelo de jogo… é ver o post que fiemos na fase em que o Benfica ganhava e convencia… continua tudo lá! Mas com jogadores mortos fisicamente, seja por acumulação de desgaste seja por substituições tardias! A gestão de jogo de BL é horrível… não há outra expressão! E está bem patente na estatística acima… não é preciso ir buscar explicações rebuscadas… tudo jogos em que todos vimos o que ia acontecer e do banco nada! E juntem-lhe os jogos que estiveram em condições de suceder o mesmo mas não sucedeu! E juntem-lhe os jogos em que a equipa está a criar oportunidades e BL mete 2PL e acaba com o jogo! Se há pessoa anti-treinadorismo sou eu… não estou aqui a falar de pressão, 433/442, jogo interior ou outras cenas que ficam sempre bem num papel… estou  falar de simples substituições sem ser aos 90+5!
 
Mas estiquei-me no texto de apoio a esta imagem…
 
Conclusão: o atual percurso de BL era para despedimento em toda e qualquer equipa da liga que não esteja condenada a descer… compare-se por exemplo com Sá Pinto.
 
 
Quando a comunicação dos porcos começa a defender o treinador do Benfica… Está tudo dito.

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi